One-Blue solicita patentes devido aos planos para adição de cobertura de licença para produtos Ultra HD Blu-ray?

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por PR NEWSWIRE

17 de março de 2017 | 10h18

One-Blue solicita patentes devido aos planos para adição de cobertura de licença para produtos Ultra HD Blu-ray?

PR Newswire

NOVA YORK, 17 de março de 2017 /PRNewswire/ -- A One-Blue, LLC anunciou que está atualmente trabalhando para a expansão de seus programas para licenciamento de produtos Blu-ray Disc? para incluir os produtos Ultra HD Blu-ray?, com respeito às patentes essenciais aos seguintes padrões Ultra HD Blu-ray? emitidas pela Associação de Blu-ray Disc?:

  1. Descrição do sistema Formato Read-Only do Blu-ray Disc? (Ultra HD Blu-ray?), Parte 1, Especificações básicas do formato, Versão 2.0, maio de 2015
  2. Descrição do sistema Formato Read-Only do Blu-ray Disc? (Ultra HD Blu-ray?), Parte 2, Especificações básicas do sistema do arquivo (UDF®), Versão 2.0, abril de 2015
  3. Descrição do sistema Formato Read-Only do Blu-ray Disc? (Ultra HD Blu-ray?), Parte 3, Especificações básicas audiovisuais, Versão 3.1, dezembro de 2015
A disponibilidade de contratos e as taxas de royalties aplicáveis aos produtos Ultra HD Blu-ray? serão anunciadas pela One-Blue nos próximos meses.

Enquanto isso, qualquer parte que possua uma patente essencial para os padrões Ultra HD Blu-ray? acima ou para os padrões Blu-ray Disc?, padrões DVD ou CD atualmente incluídos nos programas de licença dos produtos Blu-ray Disc? da One-Blue, e que esteja interessada em participar nesses programas como um licenciador, pode submeter sua patente para uma avaliação de essencialidade a ser realizada por um dos escritórios de advocacia selecionados para avaliação de patentes da One-Blue indicados em http://www.one-blue.com/patent-evaluation/ .

Para obter mais informações sobre os programas de licenciamento da One-Blue, inclusive uma lista completa das taxas de royalties, acesse o website www.one-blue.com.

Sobre a One-Blue

A One-Blue, LLC, é um ponto único e completo para patentes essenciais ao padrão Blu-ray Disc? de importantes licenciadores, incluindo ARRIS Enterprises LLC, Columbia Technology Ventures, CyberLink, Dell, Fujitsu, Hitachi Consumer Electronics Co. Ltd., HP Inc., JVCKENWOOD, LG Electronics, Panasonic, Pioneer, Philips, Samsung, Sharp, Sony, Taiyo Yuden e Yamaha. Esses sete licenciadores tornaram disponíveis globalmente mais de dez mil patentes emitidas de produtos Blu-ray Disc?  que são essenciais para a implementação dos padrões Blu-ray, DVD e CD. A One-Blue oferece licenças para essas patentes para vários produtos Blu-ray Disc?, incluindo aparelhos, gravadores, playback drives, recorder drives, software, PCs, discos pré-gravados e discos graváveis. A One-Blue visa desenvolver um campo de atuação nivelado e seu conjunto de patentes tem como base as melhores práticas da indústria com royalties atrativas, custos baixos de transação e um processo de licenciamento de patentes otimizado.  

Contato: Ashley Teitelbaum, ashley.teitelbaum@one-blue.com, 1-212-2233190

FONTE One-Blue, LLC


Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.