Oster® lança para o mercado de eletroportáteis nova plataforma digital

(DINO - 06 fev, 2017) - O comércio varejista está mudando completamente, e o modo de funcionamento e operação de muitos negócios teve que se adaptar depois que se iniciou a era da globalização. A empresa, para destacar-se nessa nova realidade, necessita integrar-se a esta nova economia.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

06 de fevereiro de 2017 | 17h16

A Oster®, marca da JCS Brasil, acompanha de perto essa nova realidade e aposta na criação de sua própria plataforma digital, que recentemente lançou seu novo site/e-commerce para o mercado nacional, comercializando além dos tradicionais produtos, peças e acessórios da marca.

"O objetivo da plataforma digital proprietária da Oster® é oferecer a opção de adquirir qualquer produto da marca de forma simples, segura e rápida, ampliando o leque de compra dos clientes, e se consolidando como uma nova força no varejo do país", afirma Dirceu Brugalli, Diretor Comercial da JCS Brasil.

Entre as vantagens de uma loja virtual, a venda pode acontecer entre um comprador e um computador localizado em qualquer lugar do mundo, dispensando a necessidade da presença física do vendedor, do manuseio de papel moeda e, tampouco, da mercadoria no momento da transação.

Para a JCS, um projeto de e-commerce bem elaborado pode reduzir os custos de todo o seu ciclo comercial, expandir as vendas para mercados que se achavam distantes e criar novas parcerias e possibilidades de negócios. "Queremos redefinir a própria natureza do e-commerce, aproximando ainda mais nossos produtos do nosso consumidor e estreitando sua relação com a marca Oster®", explica Dirceu.

Sobre a Oster® Brasil:

Oster® Brasil é uma subsidiária da Jarden Corporation, fornece uma gama diversificada de produtos de consumo em todo o mundo, com um portfólio de mais de 120 marcas de qualidade e confiabilidade. A história da Jarden Corporation é sólida com o desempenho financeiro e crescimento orgânico baseado em uma cultura operacional focado com aquisições de valor agregado e em de capital para os acionistas.

A Jarden opera em três segmentos de negócios primários através de um número de marcas de prestígio entre os quais estão: Oster®, Bionaire®, Mr. Coffee®, Coleman, Sunbeam®, Crock- Pot®, FoodSaver® e Villaware ® entre outros. Com base na Flórida, Jarden classificada como a No. 348 na Fortune 500 e tem mais de 30.000 funcionários em todo o mundo.

Canais de comunicação da marca:

Site: www.osterbrasil.com / www.jarden.com

Contato: contato@osterbrasil.com

Facebook: www.facebook.com/OsterBrasil

Vídeo institucional:

SAC: 0800-7711300

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.