PagSeguro amplia canais de atendimento e lança chatbot via Messenger do Facebook

PagSeguro amplia canais de atendimento e lança chatbot via Messenger do Facebook A partir de agora clientes do PagSeguro contam com mais um canal de atendimento PR Newswire SÃO PAULO, 14 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

14 de fevereiro de 2017 | 15h52

SÃO PAULO, 14 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- Sempre buscando inovar em serviços de qualidade para seus clientes, o PagSeguro, empresa do grupo UOL, que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial para pessoas físicas ou jurídicas, amplia seus canais de atendimento com a implantação de chatbot via Messenger do Facebook.

A partir de agora, empreendedores das mais diversas áreas, desde profissionais liberais até micro e pequenos varejistas contam também com esse novo canal para tirar dúvidas sobre o processo de compra da maquininha, taxas, cadastro, entre outras questões. O chatbot do Facebook possibilita um atendimento online e eficiente com clientes e prospects, com interação instantânea que traz diversificação aos canais de atendimento e garante agilidade aos usuários que já estão conectados com a rede social.

"Continuamos inovando e conectados as principais tendências do mercado para atender com excelência os nossos clientes", diz Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.  

O Chatbot é uma tendência mundial e uma ferramenta eficaz que vem sendo utilizada para diversas finalidades. O PagSeguro vem fazendo uso dessa tecnologia para estar cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, atuando como facilitador para conectar a empresa com as necessidades de seus clientes.

Sobre o PagSeguro: Solução completa para pagamentos na internet e pagamentos presenciais que permite a qualquer pessoa ou empresa a realização ou recebimento de transações financeiras. O PagSeguro tem a maior variedade de meios de pagamento, como cartões de débito, crédito e refeição, transferências bancárias, boleto e saldo em conta, entre outros. É uma empresa do UOL ? líder da internet brasileira ? que, além de disponibilizar ambiente extremamente seguro para transações online e móveis, reduz as barreiras para compras, automatizando o processo de compra e venda e alavancando negócios de todos os portes. Para mais informações, acesse: pagseguro.com.br

XCOM

Agência de Comunicação do PagSeguro  

Deborah Slobodticov 

deborah.slo@xcompr.com  

(11) 2898-7499

Alexandre Tsuneta

alexandre.tsuneta@xcompr.com  

(11) 2898-7480

FONTE UOL

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.