Palestra ensina como aproveitar as oportunidades no mercado imobiliário americano

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de março de 2017 | 23h58

São Paulo, SP --(DINO - 02 mar, 2017) - Muita gente pensa em investir nos EUA, mas como fazer? É mesmo possível? É rentável? É seguro?

Estas são as questões mais comuns que aparecem quando estamos lendo algum artigo sobre o tema ou conversando com algum amigo em busca de mais informações.

Agora, imagine um evento onde todas estas dúvidas serão respondidas por profissionais do setor, experientes e que falam português, vindos diretamente dos EUA.

Este evento acontece no próximo dia 10 de março, em São Paulo, e pretende solucionar todas as dúvidas dos potenciais investidores brasileiros que desejam diversificar sua renda em dólar.

Além dos investimentos, o Dr. Paulo Calixto, advogado especializado em imigração com escritório em Dallas, Texas, estará palestrando sobre os principais Vistos de Investidor para aqueles que também desejam morar legalmente nos EUA.

"Estaremos dando todo o suporte aqui no Brasil para os investidores brasileiros, mesmo após o evento, já que trabalhamos em parceria com estes profissionais do setor", explica Lylian Loureiro, diretora da EB5 para Brasileiros, responsável pela agenda do evento.

A palestra informativa ocorre no período da manhã, no Hotel Renaissance, e é necessário fazer uma inscrição prévia, pois as vagas são limitadas.

No período da tarde ocorrem atendimentos privados, mediante agendamento, conforme o tema de interesse.

Para mais informações, inscrições e agendamento de reunião é obrigatório o contato com a EB5 para Brasileiros através do fone (11) 9 9441 4011 ou e-mail: contato@eb5parabrasileiros.com

Serviço:

Palestra "Investimentos e Imigração nos EUA"

Dia: 10 de março de 2017 - das 10h as 14h

Local: Hotel Renaissance - São Paulo

VAGAS LIMITADAS. Inscrições: (11) 9 9441 4011 ou contato@eb5parabrasileiros.com

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.