Panasonic e Digital Hollywood University gravarão e transmitirão ao vivo o desfile de YOHJI YAMAMOTO durante a Paris Collection

PARIS--(BUSINESS WIRE-DINO - 27 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

27 de fevereiro de 2017 | 16h18

A Panasonic Corporation e o laboratório de ciências de mídia (Media Science Laboratory) da Digital Hollywood University colaborarão em conjunto com a YOHJI YAMAMOTO Co., Ltd. no lançamento da coleção outono/inverno 2017-2018 na Paris Collection da famosa marca de moda YOHJI YAMAMOTO às 20h no dia 3 de março, sexta-feira, horário local em Paris durante a Paris Collection, que conta com a atenção mundial no setor de moda. O desfile será gravado usando diversas unidades das novas câmeras digitais com lente única sem espelhos "LUMIX DC-GH5", com transmissão ao vivo pela internet.

Desde fevereiro de 2014, a Panasonic tem explorado novos métodos de expressão de imagem usando tecnologia 4K e desenvolvendo dispositivos de geração de imagem digital que podem tornar estas expressões em realidade em colaboração com o departamento de pesquisa Tomoyuki Sugiyama da Digital Hollywood University Media Science Laboratory.

Para esta demonstração, a Panasonic fornecerá cinco GH5s, a primeira câmera digital de lente única sem espelhos do mundo (*1) que pode gravar vídeo 4K 60p para apoiar a gravação do desfile da marca YOHJI YAMAMOTO pela Digital Hollywood University em um dos eventos de moda mais conhecidos, o Paris Collection. Aproveitando das características de leveza e tamanho compacto da GH5, a passarela será gravada de diversos ângulos em resolução super alta 4K 60p com movimento suave. Essas câmeras demonstrarão a excelente força da expressão 4K 60p, que capturará a atmosfera exclusiva e mesmo a textura dos materiais na vanguarda da moda. A Panasonic também realizará uma demonstração de transmissão ao vivo via Internet gravando vídeo 4K 60p com a GH5, e simultaneamente convertendo em Full HD com um dispositivo externo para oferecer uma transmissão fluida e estável de imagens ao vivo para pessoas no setor da moda e amantes da moda por todo o mundo.

A transmissão ao vivo começará às 20h no dia 3 de março, sexta-feira, horário local de Paris (*2), em: Site oficial YOHJI YAMAMOTO,

http://www.yohjiyamamoto.co.jp/yy/ Página oficial YOHJI YAMAMOTO no Facebook,

https://www.facebook.com/theofficialyohji/ YYChannel - YouTube

https://www.youtube.com/c/YYchannelYohjiYamamoto

A Panasonic continuará a desenvolver produtos que explorem novas possibilidades de tecnologias de expressão de imagem exclusivas para elaboração, e imagens 4K imersivas que estão beneficiando da era da alta definição através da colaboração com a Digital Hollywood University, e para criar novos valores para seus clientes e uma nova cultura de fotografia e vídeo.

*1 A partir de 4 de janeiro de 2017. Como uma câmera digital de lente única sem espelhos, de acordo com a pesquisa da Panasonic.

*2 Observe que o início da transmissão via Internet pode atrasar devido às condições no desfile.

Links relacionados LUMIX GLOBAL GATEWAY ? Panasonic

http://www.panasonic.com/global/consumer/lumix/index.html [Comunicado à imprensa] Panasonic desenvolve a primeira câmera digital de gravação de vídeo 4K 60p/50p do mundo de lente única sem espelhos LUMIX GH5 com '6K PHOTO' (20 de setembro de 2016)

http://news.panasonic.com/global/press/data/2016/09/en160920-5/en160920-5.html Site oficial YOHJI YAMAMOTO,

http://www.yohjiyamamoto.co.jp/yy/ Digital Hollywood University | Top

http://www.dhw.ac.jp/en/ Digital Hollywood University Media Science Laboratory (em japonês)

http://msl.dhw.ac.jp/ [vídeo] Apresentação da Panasonic LUMIX GH5

https://www.youtube.com/watch?v=2w7T2g8cZWs [vídeo] Benefícios da LUMIX GH5 na #PanasonicCES 2017

https://www.youtube.com/watch?v=aJeL4WFRSeI

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

presscontact@ml.jp.panasonic.com Fonte: BUSINESS WIRE

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.