Pantrus.com democratiza o acesso à terapia

São Paulo - SP--(DINO - 06 mar, 2017) - A Pantrus, plataforma de terapia online em áudio, está com uma nova versão e disponibilizará aos usuários o mês de março totalmente gratuito com acesso ilimitado aos mais de 150 episódios disponíveis no streaming.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

06 de março de 2017 | 16h48

Lançada com o objetivo de democratizar a prática de ferramentas mentais altamente eficazes do consultório para o meio online, a Pantrus foi idealizada e totalmente produzida pelo Dr. Odair Comin, psicólogo com mais de 15 mil horas de atendimentos terapêutico e com 5 livros publicados.

Voltado para todas as idades, a Pantrus disponibiliza uma gama de conteúdo para as mais diferentes necessidades humanas ligadas à mente, questões emocionais, educacionais e de performance, como empreendedorismo e carreira, a fim de colaborar para a criação de uma geração que possa extrair o máximo possível de sua capacidade mental e poder utilizar todo esse potencial para o bem de si e do outro.

Como funciona?

Totalmente online, os temas são divididos em séries de episódios com o tempo médio de 5 a 35 minutos de duração cada. O indicado é que os episódios sejam ouvidos em um ambiente calmo, sem interrupções e com fone de ouvido para que o conteúdo seja melhor incorporado. Basta acessar: www.pantrus.com

Temas

Justamente por objetivar a democratização da terapia, a Pantrus possui um catálogo amplo de temas comuns à vida cotidiana de qualquer pessoa, como ansiedade, depressão, insônia, medos e fobias, carreira, empreendedorismo, desempenho nos estudos, saúde sexual, adolescência, envelhecimento, perda de peso, preparação emocional para tratamento do câncer e de dores comuns (dor de cabeça ou nas costas), relacionamentos, autoestima, entre outros.

Além disso, a plataforma também conta com a categoria de Meditação Guiada, que leva ao usuário a experiência da prática com o objetivo de auxiliar na busca do autoconhecimento, fortalecimento interno, cultivo da felicidade, harmonia, superação de desafios, valorização da autoestima e conquista da tranquilidade.

Cenário

" A ansiedade está cada vez mais presente na vida dos brasileiros, prova disso é que cerca de 23% dos brasileiros passa por algum quadro de transtorno ansioso em algum momento da vida, segundo um levantamento da Organização Mundial da Saúde (OMS).

" Dados da OMS apontam que cerca de 121 milhões de pessoas em todo o mundo sofrem de depressão. Além disso, a Organização projeta que em 2030 a depressão será o mal mais prevalente do planeta, à frente do câncer.

" De acordo com o Ministério da Previdência Social, no Brasil, nos últimos dez anos, a concessão de auxílio-doença devido a transtornos psicológicos e emocionais aumentou quase 20 vezes. Atualmente é a segunda maior causa de afastamento do trabalho.

" De acordo com a OMS, os transtornos emocionais atingem cerca de 700 milhões de pessoas no mundo, representando 13% do total de todas as doenças.

Plano de Assinatura

Após os 30 dias de uso grátis, o usuário pode optar por assinar mensalmente a terapia online pelo valor de R$19,90, o que representa menos de 1 real por dia para ter um aliado na estruturação de uma vida mais saudável e equilibrada.

Sobre a Pantrus:

A Pantrus é uma plataforma online de áudios terapêuticos divididos em séries com episódios de 5 a 35 minutos em média que tem como principal objetivo democratizar a terapia. Os temas encontrados são comuns do dia a dia de qualquer pessoa, como: saúde, carreira, empreendedorismo, medos e fobias, ansiedade, depressão, autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, entre outros. Os áudios são produzidos pelo Dr. Odair Comin, psicólogo e Hipnoterapeuta com mais de 15 mil horas de atendimento.

Website: https://www.pantrus.com/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.