Plataforma Buildin apresenta Aldo Dórea Mattos como colunista

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 10h07

Florianópolis, SC--(DINO - 03 mar, 2017) - Desde o início do ano, Aldo Dórea Mattos, consagrado professor e autor de temas relacionados a planejamento, gestão e controle de orçamentos e obras, passa a assinar uma coluna no Buildin, em http://buildin.com.br/aldo-dorea-mattos/

Nos artigos exclusivos sobre engenharia de custos que escreverá para o Buildin, o especialista vai abordar questões complexas de forma prática e aplicável ao dia a dia das empresas. "É uma grande oportunidade de divulgar essas informações, que são estratégicas para empresas de todos os portes e segmentos da construção", afirma Mattos.

Com a parceria, Aldo Dórea Mattos passa a fazer parte do time de Construction Lovers do Buildin, uma equipe de produção de conteúdo altamente qualificada e apaixonada por construção civil. Ao produzir e selecionar apenas as melhores informações para os leitores, os Construction Lovers levam praticidade a quem não sabe ou não tem tempo de procurar as notícias mais importantes.

Com o conteúdo exclusivo e altamente qualificado sobre engenharia de custos publicado pelo renomado autor, o Buildin se consolida como fonte de informação profissional para a Construção.

Sobre Aldo Dórea Mattos

Renomado engenheiro e professor do MBA em Gerenciamento de Projetos da Fundação Getúlio Vargas e da Fundação Instituto de Administração, é autor de livros que são verdadeiros best-sellers no setor da construção civil, como "Planejamento E Controle de Obras", "Como Preparar Orçamentos de Obras" e "Patrimônio de Afetação na Incorporação Imobiliária", dentre outros. A coluna do Aldo pode ser lida em http://buildin.com.br/aldo-dorea-mattos/

Sobre o Buildin

Iniciativa pioneira no Brasil que através de sua plataforma junta especialistas em assuntos sobre construção - curadores - e tecnologia de inteligência artificial para prover aos leitores conteúdos selecionados.

A junção de pessoas e tecnologia permite à plataforma analisar, selecionar e distribuir de acordo com o perfil profissional de cada leitor, os melhores conteúdos de mais de 650 fontes online de informação sobre a construção.

Mais sobre o Buildin você encontra em http://buildin.com.br/quem-somos/

Website: http://buildin.com.br/aldo-dorea-mattos/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.