PMI Paraná apresenta a grade de Workshops para o CBGPL 2017

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 11h36

Curitiba - PR--(DINO - 09 mar, 2017) - O XII Congresso Brasileiro de Gestão, Projetos e Liderança tem o orgulho de apresentar os Workshops elencados para a programação do evento. Este ano estamos implementando um conceito inovador, chamado Grade Orgânica.

Funciona da seguinte maneira: serão disponibilizados 12 Workshops para o público, com base nas inscrições efetivadas, os 6 Workshops com maior quórum serão de fato os que vão ocorrer.

Ou seja, é uma corrida: os mais requisitados serão de fato disponibilizados. Na prática isto quer dizer: quem monta a grade do evento é você, participante!

A comunicação dos workshops eleitos pelo público, será realizada no dia 15 de maio.

Caso o Workshop para o qual você se inscreveu não seja disponibilizado, você terá direito de escolher outro Workshop dos 6 disponibilizados. A Equipe do evento lhe dará todo o apoio nesse remanejamento.

Tal interatividade foi pensada para você, caro participante, aumentando o leque de opções. Aproveite para fazer sua inscrição e obtenha todos os benefícios de participar do maior evento de Gestão, Projetos e Liderança!

Os workshops ocorrem sempre no período da manhã, não concorrendo com os horários das palestras. Esta é uma oportunidade imperdível de ter acesso a um conteúdo diferenciado e inovador a um custo benefício muito atrativo, comparado ao que se pratica no mercado.

O CBGPL 2017 é o maior evento de Gestão, Projetos e Liderança do país. Em 2017, promovido pelo PMI Paraná com o apoio dos outros 14 Capítulos Regionais do PMI Brasil, o evento será realizado nos dias 5, 6 e 7 de junho na Expo Unimed em Curitiba.

Confira em nosso site as novidades da programação e o que preparamos para você: http://www.cbgpl.org.br.

Website: http://www.cbgpl.org.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.