Portal oferece cupons com até 80% de desconto para e-commerces e suas promoções especiais de Carnaval

Aracaju - SE--(DINO - 24 fev, 2017) - De acordo com reportagem da jornalista Mariama Correia , este ano instabilidade da economia não foi capaz de reduzir os altos investimentos no Carnaval brasileiro. O mesmo foi capaz de driblar a crise e mobilizou grandes empresas, que continuam investindo nos mais variados polos da folia do país.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

24 de fevereiro de 2017 | 17h06

Com diversas atrações gratuitas, os foliões estão animados e muitos buscam a criatividade para esquecer um pouco a rotina e se divertir. Para os que gostam de pular carnaval devidamente a caráter, há diversos tutoriais na internet com fantasias fáceis de fazer. Inclusive, diversas lojas online também oferecem tais vestimentas feitas por profissionais e, para facilitar ainda mais, "looks" com descontos.

O portal Cupom Grátis , por exemplo, reúne dezenas de códigos de descontos oferecidos por lojas online, agrupados numa seção especial de carnaval . Há códigos para desconto de até 60% em viagens, seguros, fantasias, moda até apetrechos e acessório.

"Esse ano o folião não vai ter desculpa, há itens de todos os valores para deixar as festas mais divertidas ainda, quem não quer sair fantasiado de Freddy Krueger no Carnaval?", comenta Thulio César Goes, idealizador do site Cupom Grátis. Nas lojas, há como encontrar outros itens úteis para o festejo, entre eles películas de vidro protetoras de celular - já que em épocas assim os acidentes com os smartphones são frequentes.

Segundo Goes, além do link com promoções específicas para o Carnaval, o portal conta com diversos parceiros como CVC ou da GOL, que pode facilitar pagamentos da sua viagem no período. "O Carnaval está logo aí, o ideal é procurar se planejar de forma rápida para que a diversão seja de forma plena", afirma Thulio.

Apesar dos descontos, o ideal é sempre pesquisar qual loja oferece a porcentagem maior para o item a ser adquirido no site do Cupom Grátis. Alguns promovem descontos progressivos de acordo com as compras. Por isso o ideal é ficar ligado, e fazer as contas no papel.

Para verificar todas as ofertas dos parceiros do Cupom Grátis, basta acessar a página com mais de 700 e-commerces brasileiros que entregam em todo o país.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.