Porto Alegre recebe treinamento internacional em PNL Programação Neurolinguística com o Master Trainer Cláudio Lara

Porto Alegre, RS--(DINO - 09 mar, 2017) - A PNL, como costuma ser chamada a programação neurolinguística, é uma ciência aplicada baseada na estrutura da experiência subjetiva e sua interferência na aprendizagem e no comportamento, ou seja, nos controles dos processos pelos quais criamos nossas experiências subjetivas. As técnicas de neurolinguística podem ser utilizadas tanto para eliminar crenças limitantes, como para melhorar a comunicação com as outras pessoas.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

09 de março de 2017 | 11h46

Com foco em coaches, médicos, advogados, professores, empresários, empreendedores e pessoas que sentem necessidade em melhorar a comunicação, a persuasão e o entendimento das demais pessoas, este treinamento Practitioner em PNL é chancelado pelo Dr. Richard Bandler, co-criador da PNL.

Cláudio Lara é o único profissional com título de Master Trainer em PNL homologado oficialmente pela Society of NLP Richard Bandler. Lara, que também é o único brasileiro na equipe internacional do Dr. Bandler, tem um currículo atualizado e com diversas formações extensivas, como: Formação Licensed Practitioner of Neuro-Linguistic Programming?,

Licensed Master Practitioner of Neuro-Linguistic Programming?,

Persuasion Enginnering?, Design Human Engineer ? DHE? Level 1 and 2, Training Specialist of Neuro-Linguistic Programming?,

Licensed Trainer of Neuro-Linguistic Programming?Hipnotic Practitioner? ? todos diretamente com Dr. Richard Bandler e John La Valle.

Este treinamento será um intensivo de 8 dias, de 25/04 a 02/05/2017, das 10 às 18h, em Porto Alegre/RS, e está sendo promovido pela Sem Limites Academia de Desenvolvimento (https://semlimit.es).

Mais informações no site da promotora, em https://semlimit.es/pnl

Devido à característica exclusiva do evento, as vagas são limitadas em 30 pessoas

Website: https://semlimit.es/pnl

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.