Potência e qualidade estão presentes no mais novo JBL Charge 3

São Paulo--(DINO - 24 fev, 2017) - O novo JBL Charge 3 mudou e se aprimorou em seu visual robusto, bem característico das caixas de som portáteis da JBL, a qual visual nunca foi seu ponto fraco e continua não sendo. Remodelado com um corpo um pouco menor de que seus antecessores e mais bonito por sinal, traz consigo um material mais leve e resistente contra impactos.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

24 de fevereiro de 2017 | 12h58

Com seu material denominado de Lifestyle, o JBL Charge 3 é revestido por um tecido fortemente resistente e laterais emborrachadas protegendo contra impactos e o melhor, totalmente à prova d"água e sim, agora ele pode mergulhar junto de você em uma piscina suportando uma profundidade de até 1 metro durante um período de 30 minutos.

O mesmo vale para possibilidade de se lavar o aparelho por conta de se utilizar um tecido resistente ao seu corpo, o JBL Charge 3 foi feito para que preocupação seja o último recurso dele.

Quanto a questão da agua, o recomendado é utiliza-lo sem nenhuma conexão por cabo conectados ao seu corpo e verificando se sua tampa está bem fechada, caso contrário, pode ocorrer falhas e até mesmo forçar a entrada d"água, por isso a melhor forma de uso é apenas por conexões via Bluetooth.

O sistema de conexões sem fio via Bluetooth é uma característica bem forte para as caixas de som portáteis e isso claramente não ficou de fora no novo JBL Charge 3, transmitindo sons estéreo de alta qualidade sendo ele smartphone ou até mesmo tablets. Além disso, traz a possibilidade de se conectar até 3 aparelhos diferentes em uma mesma caixa de som JBL Charge 3.

Sua bateria de lítio possui uma potência de 6.000mAh podendo suportar até 20 horas ininterruptos durante seu uso além de uma novidade bem interessante sendo a possibilidade de recarregar seu celular ou tablet via cabo auxiliar USB.

Sobre suas conexões, o JBL Charge 3 acompanha o sistema JBL Connect, que permite se conectar com mais de uma caixa JBL via wireless, aumentando sua experiência de som e potência com mais de uma caixa de qualquer outra linha e modelo controlados pelo aplicativo disponível para sistema iOS e Android. O aplicativo também verifica e atualiza automaticamente seu firmware ao ser conectado.

Com microfones embutidos, traz a possibilidade de atender ligações com nitidez em um sistema de cancelamento de ruídos e ecos, oferecendo um som cristalino de sua voz. Com o clique de apenas um botão no próprio corpo do Charge 3, fica mais fácil e prático realizar chamadas e atende-las sem ter que desbloquear o aparelho para realizar tal ação.

O JBL Charge 3 trouxe em sua potência de som os famosos Radiadores Passivos, a qual são encontrados em outros modelos da linha de caixas de som portáteis. Localizados em suas laterais emitindo um poderoso grave.

Além de seus Radiadores protegidos em suas laterais emborrachadas, possui caixas de som centrais poderosas que traz um som nítido e bem equalizado, formando um conjunto completo para suas músicas com grande qualidade e peso. Oferecendo uma potência de 65Hz a 20kHz, o torna extremamente poderoso para seu tamanho.

Agora o JBL Charge 3 atende a todo tipo de público, sejam eles usuários de Android como também para iOS, oferecendo uma opção completa de aparelhos compatíveis a ele.

Oferecendo possibilidades de uso, aparelhos conectados, potência de som e durabilidade, se torna a melhor opção custo benefício do mercado.

Para adquirir seu JBL CHARGE 3 em seu melhor preço, você encontra na BestGamers no link abaixo:

https://www.bestgamers.com.br/jbl/flip-3

As melhores marcas e produtos para o público Gamer estão na Best Gamers.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.