Presidente do SEPRORGS, Diogo Rossato, também assume comando do CETI-RS

(DINO - 08 fev, 2017) - Diogo Rossato, presidente do SEPRORGS, plataforma de negócios e representatividade para as empresas de TI do RS, comandará o Conselho das Entidades de TI do Rio Grande do Sul (CETI-RS). Ele ficará até o fim de 2017 na presidência do CETI-RS, onde também fazem parte AEPOLO, ABRADi-RS, ASSESPRO-RS, InternetSul, SEPRORGS, SoftSul, Sucesu-RS, ASL, Tecnopuc, UFRGS e Polo de Informática de São Leopoldo.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

08 de fevereiro de 2017 | 18h00

Segundo Rossato, o grande desafio da sua gestão neste ano será viabilizar a unanimidade entre entidades para defender agendas pertinentes em prol do desenvolvimento do setor de TI gaúcho.

"Queremos mobilizar e engajar as associações para buscar ainda mais resultados. Defenderemos com afinco os interesses da TI gaúcha, contando com um know how sólido e uma estrutura para questões legislativas e tributárias robusta construída pelo SEPRORGS e, com isso, vamos batalhar por mais ganhos em prol do crescimento do setor", afirma Rossato.

O novo momento político que a sociedade passa também incentiva a aproximação com a esfera pública. De acordo com Rossato, o CETI-RS irá propor o debate sobre novas maneiras de utilizar ainda mais tecnologia e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população.

"Estamos vivendo um novo jeito de fazer política com o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Junior, e que incentiva o uso da tecnologia para gestão, automação e melhoria dos serviços públicos por meio de parcerias público-privadas. O nosso objetivo é aproximar o CETI-RS do poder público para melhorar a qualidade de vida do contribuinte", avalia Rossato.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.