Principais lançamentos de smartphones esperados para 2017

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 00h19

Curitiba, PR--(DINO - 24 fev, 2017) - A cada ano os smartphones evoluem mais, ficam mais potentes, com novas tecnologias e funções diferenciadas para chamar a atenção dos consumidores. Em 2016 tivemos dezenas de lançamentos que, em sua grande parte se destacaram com performances exemplares, memória melhor, câmeras potentes e designs elegantes e estilosos.

Em 2017 a expectativa é de que novos lançamentos movimentem novamente o setor mobile. Confira na lista abaixo alguns dos lançamentos que prometem ser boas opções neste ano, cortesia do site Meu Novo Celular:

1 ? iPhone 8 e iPhone 8 Plus

Ao que parece a Apple está preparando algumas novidades para o ano em que comemorará 10 anos de aniversário do lançamento do primeiro iPhone. O principal foco da companhia deverá ser o próximo iPhone. Tem gente apostando que ele chegará com um design inovador meio no estilo "lâmina de vidro". A tela OLED ocupará toda a parte da frente do dispositivo. Já o tradicional botão de menu físico deverá dar adeus.

Carregamento wireless, tecnologias biométricas, reconhecimento facial e scanner da íris deverão estar presentes no novo aparelho.

2 ? Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus

Depois dos problemas com o Galaxy Note 7, a Samsung tenta reconquistar a boa reputação no mercado com o próximo Galaxy S8. Entre as principais novidades está a tela que irá ocupar um espaço maior, a extinção do botão home. Nas configurações o dispositivo deverá estar mais ágil. Deve ter 6GB de memória RAM e 256GB para armazenamento interno. A bateria provavelmente irá durar mais e a câmera pode apresentar 30 megapixels.

Segundo alguns rumores o Galaxy S8 vai ganhar um assistente para executar ações como faz a Siri, o Google Now e a Cortana.

3 ? LG G6

A expectativa em torno do novo smartphone LG fica principalmente por conta de sua tela OLED curva e flexível. Deverá ter resolução 4k e scanner de íris. Para as configurações do G6, espera-se melhorias na memória RAM de 6GB, e na câmera traseira de 24MP. Algumas informações apontam que ele terá tecnologia de carregamento rápido e que será à prova d"água.

4 ? Microsoft Surface Phone

A Microsoft está mesmo investindo em potência. Informações apontam para alternativas com 3GB, 6GB e 8 GB de memória RAM. Provavelmente ainda haverá uma opção com 512 GB. Graças ao processador da Intel de 64 bits o dispositivo deverá contar com a capacidade de um computador.

Quando os novos aparelhos estarão disponíveis?

De acordo com as informações das fabricantes a previsão é que já a partir de fevereiro os novos aparelhos começarão a ser oferecidos. É bom ficar atento às lojas que irão oferecer as novidades. Vale uma boa pesquisa para encontrar melhor o melhor preço. No site Meu Novo Celular, você encontra as últimas novidades sobre esses aparelhos.

Website: http://www.meunovocelular.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.