Procura de brasileiros por imóveis na Flórida para investimento cresce 18%

São Paulo, SP--(DINO - 07 fev, 2017) - A procura de brasileiros interessados em adquirir imóveis para investimento na Flórida (EUA) cresceu 18% em janeiro deste ano na comparação com o mesmo período de 2016, mesmo com a troca no comando da Casa Branca.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

07 de fevereiro de 2017 | 10h16

Os dados são da Lello, imobiliária paulistana que atua desde 2012 na intermediação de vendas de imóveis a brasileiros em Miami e Orlando.

Segundo a empresa, a preferência dos investidores tem sido por Orlando, o que representa cerca de 70% da demanda. Os imóveis preferidos são aqueles com valores médios de US$ 300 mil.

No próximo dia 8 de fevereiro, quarta-feira, a Lello irá promover, na capital paulista, um ciclo gratuito de palestras sobre investimento na compra de imóveis nos EUA.

O evento irá apresentar o empreendimento "The Groove Resort and Spa", que fica a 15 minutos do complexo Disney.

O empreendimento conta com unidades completamente mobiliadas, spa e parque aquático. O investimento garante retorno garantido de 8% ao ano.

As palestras irão acontecer em três períodos, às 10h, 16h e 18h, na filial Jardins da Lello, que fica na rua Estados Unidos, 716, Jardim América. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3045-9846.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.