Produtos Small Cell da Huawei vencem prêmio de Design Industrial iF

Alemanha--(DINO - 16 fev, 2017) - Os mais recentes produtos small cell da Huawei, o LampSite 3.0 e o AtomCell BTS3912E, venceram o Prêmio de Design iF 2017 ? conhecido como o "Óscar do Design". As soluções da Huawei foram premiadas por seu design inovador, além da fácil implantação - sem a necessidade de ferramentas - e habilidades eficientes para a dissipação de calor.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de fevereiro de 2017 | 14h16

Lançado em novembro de 2016, o LampSite 3.0 é a mais recente geração da solução Huawei para a cobertura de banda larga móvel digital para interiores. Como a continuação da família styling, o LampSite 3.0 alcançou inovações em design graças à sua modelagem e superfície, que o tornam visualmente mais fácil de integrar com edifícios urbanos. Ao mesmo tempo, essa solução também suporta capacidades multifrequência e de banda larga total, possui volume inferior a 2L, além de permitir acesso de rede sem fio superior a 1Gbps e compartilhamento de rede de múltiplas operadoras.

O AtomCell BTS3912E foi lançado em junho de 2016 e é a solução Small Cell para exteriores que melhora tanto a cobertura quanto a capacidade de hotspots externos. O seu formato cilíndrico é particularmente adequado para a instalação em postes nas ruas da cidade. O design inovador de resfriamento biônico "shark cheek" alcança o equilíbrio entre desempenho e estética. A solução também suporta vários backhaul modulares, lâmpadas de LED modulares e possui menos de 8L de volume, o que garante adaptação para diferentes modelos de negócios.

"Estamos felizes por receber o reconhecimento da indústria para o design dos produtos Small Cell da Huawei", disse Ritchie Peng, presidente da linha de produtos Small Cell da Huawei. "A Huawei está focada na experiência do usuário de banda larga móvel, além de auxiliar as operadoras a responderem às demandas de alta capacidade encontradas dentro de hotspots como centros comerciais, centros de transporte, estádios e áreas residenciais. O excelente design industrial ajudará as operadoras a simplificarem ainda mais a implantação Small Cell e a integrarem essas redes ao ambiente urbano".

Até o final de 2016, o Huawei LampSite havia sido implantado comercialmente em todo o mundo em centenas de edifícios considerados marcos, incluindo o Evian Royal Hotel da França, o Barcelona MWV Exhibition Center da Espanha, o Marina Bay Sands Hotel de Cingapura, o Paragon Shopping Center da Tailândia, o Beijing Capital Airport, bem como no National Sports Center e no National Grand Theater da China.

A iF "Alemanha" é um dos mais famosos prêmios de design do mundo. Desde 1953, o Prêmio é reconhecido como o parâmetro para a excelência global do design de produtos. O comitê da premiação é composto por cerca de 60 especialistas de mais de 20 países do mundo. Os vencedores do prêmio são escolhidos por procedimentos rigorosos que consideram a excelência em design e a inovação da experiência, entre outros aspectos.

Website: https://www.huawei.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.