Programa Pode Contar! chega a mais de 1 milhão de views

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 06h40

São Paulo, SP--(DINO - 21 fev, 2017) - Prestes a completar um ano na internet, o programa Pode Contar! já conta com mais de 1 milhão de views, sendo 870 mil únicos. Criado pela Valid Certificadora, o programa vai ao ar no canal do Youtube da companhia desde março do ano passado, e tem o objetivo de levar aos profissionais de contabilidade as principais questões e novidades do dia-a-dia do setor.

Desde sua criação, foram 36 programas levados para a web, que se transformou também em um espaço para a troca de conhecimento entre os profissionais da área contábil e empresarial, já que no canal é possível enviar perguntas e sugerir temas para o programa. O diretor geral da Valid Certificadora, Márcio Nunes, lembra que a iniciativa tem o objetivo de levar conteúdo gratuito e de qualidade para o segmento.

"O patrocínio e produção do Pode Contar foi uma forma que encontramos de retribuir com algo positivo a uma classe profissional tão importante para nossas empresas e sociedade. Contamos com a participação da classe para que a cada temporada possamos melhorar ainda mais os conteúdos", afirma.

De março de 2016 até o final do ano, foram 36 programas, totalizando mais de 11,2 mil horas de exibição. Ao todo a iniciativa contou com:

? Mais de 3,1 milhões de impressões, sendo 1,78 milhão únicas;

? 1,04 milhão de views, sendo 870 mil únicos;

? Picos de mais de 8 mil engajamentos (likes, compartilhamentos e comentários) nas redes sociais.

Os resultados permitiram à Valid certificadora identificar, também, de onde vem a maior parte desta audiência: São Paulo lidera, com 20,5% das pessoas atingidas. O estado é seguido por Rio de Janeiro (10,8%), Minas Gerais (9,36%) e Rio Grande do Sul (8,32%). A maior parte das pessoas atingidas ? mais de 50% - tem entre 25 e 44 anos e a grande maioria dos acessos (75%) é feita via computador.

"Produzir conteúdo em vídeo, com publicação exclusiva na internet, em nossos canais no Youtube e no Facebook, é uma parte importante de nosso modelo de relacionamento com clientes e parceiros. Com eles, nos aproximamos ainda mais de nossos parceiros contábeis e profissionais contabilistas, compartilhando com eles informações que impactam o nosso dia-a-dia", afirma Nunes.

Sobre a Valid Certificadora

Criada em 2011, a VALID Certificadora Digital, é uma empresa totalmente dedicada à Certificação Digital, do Grupo VALID. Localizada em São Paulo, a VALID Certificadora Digital através do seu corpo técnico e executivo, atua conjuntamente com os seus clientes e parceiros na oferta de tecnologia, consultoria, serviços e treinamento para uso e implantação da certificação digital como elemento fundamental na desmaterialização de processos e documentos.

Credenciada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação), a VALID é credenciada a emitir certificados digitais ICP-Brasil, tais como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL, todos eles essenciais à atuação profissional de pessoas físicas e jurídicas nos relacionamentos eletrônicos com empresas e instituições de todos os segmentos de mercado e esferas de governo.

Para conhecer mais sobre os produtos e serviços de Meios de Pagamento, Identificação, Telecomunicações e Tecnologia de Segurança da VALID, visite: www.validcertificadora.com.br

Sobre a Valid

A Valid é fornecedora global de soluções seguras personalizadas. Com sede no Brasil, a empresa desenvolve plataformas de segurança integradas e customizadas para governos e organizações privadas em 17 países. Com um valor de mercado de aproximadamente R$ 1,6 bilhões e cerca de 7 mil funcionários em todo o mundo, a companhia oferece um portfólio completo de soluções em Meios de Pagamento e Telecom, Sistemas de Identificação, Marketing Digital e Certificação Digital. Viste: www.valid.com

Website: https://www.validcertificadora.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.