Projepack surpreende público da FIMMA Brasil 2017 com soluções exclusivas em máquinas para embalagens

Bento Gonçalves, RS--(DINO - 06 fev, 2017) - Em um dos mais representativos encontros da cadeia produtiva moveleira, a Projepack prepara a exibição de novidades em máquinas para embalagens que prometem surpreender o setor e impulsionar os negócios. Referência entre os fornecedores do segmento, com mais de duas décadas de tradição e credibilidade, a empresa confirma participação na FIMMA Brasil 2017. Para a próxima edição ? que ocorre de 28 a 31 de março, em Bento Gonçalves ?, a marca busca estabelecer novas parcerias e ampliar o relacionamento com clientes.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

06 de fevereiro de 2017 | 16h48

Expositora da feira há duas décadas, a Projepack reconhece na FIMMA um encontro com potencial relevante na geração de negócios. "Sempre colhemos bons resultados com a participação e esperamos que esse histórico se repita na 13ª edição. Queremos, mais uma vez, compartilhar nossa experiência no desenvolvimento de projetos e na fabricação de equipamentos para embalagens que geram retornos reais para as indústrias. A tecnologia que oferecemos é capaz de tornar os parques fabris mais competitivos. É esse diferencial que queremos evidenciar na FIMMA 2017: a automação industrial como ferramenta estratégica para os negócios", afirma o diretor Roberto Trevisan.

Quem visitar o estande da empresa durante a feira poderá conhecer, em primeira mão, novidades que agregam mais eficiência, produtividade e economia à rotina produtiva. Ao combinar atrativos exclusivos e equipamentos que otimizam os processos industriais, a Projepack destaca um portfólio completo de soluções para o setor moveleiro, com alternativas versáteis para atender às necessidades específicas de diferentes perfis de cliente.

Duas décadas de credibilidade no mercado

A Projepack, de Bento Gonçalves (RS), compartilha com o mercado uma consolidada trajetória de sucesso marcada pela excelência no desenvolvimento de projetos e comercialização de máquinas para embalagens. Com mais de 20 anos de atuação, a empresa já contabiliza mais de dois mil e quinhentos equipamentos vendidos ? indicador que comprova o potencial da marca. O reconhecimento nos negócios é consequência direta do compromisso que a Projepack assume em oferecer soluções em embalagens capazes de garantir economia e mais eficiência aos clientes. Seus produtos permitem aumentar a produtividade, reduzindo o consumo de matéria-prima e energia, numa fórmula com ganhos visíveis para as indústrias em termos competitividade para conquistar bons negócios.

Outras informações podem ser obtidas em www.projepack.com.br.

Website: http://www.projepack.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.