Projeto de moda adota conceito de "ocupação" em diferentes espaços e lança coleção de inverno 2017

Bela Cintra 2195 ,São Paulo --(DINO - 17 fev, 2017) - Uma das mais tradicionais grifes paulistanas, Lita Mortari, abre seu espaço para o consumo consciente e passa a abrigar o projeto Village.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

17 de fevereiro de 2017 | 18h10

Liderado por Thiago Mendonça (LOFT, Thiago Mendonça brand) a pop up store apresenta oportunidades únicas de marcas nacionais e internacionais, trabalhando coleções vigentes e passadas de marcas especiais, em valores off price.

O Village tem como core "ocupar espaços" e, com os 400 m² localizados no coração dos jardins, buscou aproveitar as festas de final de ano e o verão - a estação mais longa - para fazer o balanço positivo do segundo semestre de 2016 e início de 2017. Essa estratégia se deu em meio à queda de 7,3% no comércio varejista, vista no início do ano passado (IBGE) e, ainda assim, o projeto ofereceu ao público uma gama de opções para presentes ou consumo próprio.

O Village pode ser aplicado também em shoppings e outros estados. É um conceito de multimarca que não é outlet pois há atendimento individualizado e conta também com coleções vigentes, é um mix de marcas que é flexível dependendo da praça e resposta da mesma.

Na última quinta-feira 16/02, houve o lançamento de coleções de inverno na loja Village por Thiago Mendonça, juntamente com um coquetel e venda especial de joias Claudia Kechichian que estavam com 50% de desconto.

A curadoria do Village @ Lita Mortari já conta com marcas tais como:

Loft, lita Mortari, Cecília Prado, Jimmy Choo, Thiago Mendonça, entre outras grifes.

O evento contou com a presença da jornalista Heloisa Tolipan, a coaching de carreiras Rose Gonçalves, a consultora de imagem e stylist Carol Camocardi e stylist Marcelo Ultra entre outros.

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Website: http://www.impariassessoria.com.br/

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