ProPay oferece apoio jurídico a gestão de banco de horas

São Paulo, SP--(DINO - 18 jan, 2017) - A ProPay, especializada em serviços de terceirização de RH, como Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios, está trabalhando para fortificar um dos produtos de seu rol de serviços, a ferramenta Automação do Ponto Eletrônico.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

18 de janeiro de 2017 | 17h02

Totalmente interligado a gestão do banco de horas, a ProPay ainda possibilita o esclarecimento de dúvidas de seus clientes, sobre o melhor modelo de gestão ? do ponto de vista jurídico ? além de elucidar a diferença entre banco de horas e a compensação, por exemplo.

"Existem alguns mecanismos diferentes, os mais comuns são o modelo de Compensação e o banco de horas. Essa diferença gera dúvida não apenas entre os trabalhadores brasileiros, mas também entre muitas empresas que ainda não compreendem plenamente os dois regimes" comenta o advogado da ProPay, Dr. Fabricio Souza.

A gestão do banco de horas, para empresas com um relevante número de funcionários, acaba sendo cansativa pelo grande fluxo de dados. Tal rotina - para melhor gestão - necessita de uma ferramenta confiável, estável e de fácil operação. A ProPay possibilita aos seus parceiros a utilização de uma ferramenta moderna totalmente integrada ao Sistema de Gestão Operacional (SGO ProPay) e ao principal sistema de folha de pagamento, o FPW, tudo isso permitindo uma flexibilidade na implantação de vários modelos diferentes de Banco de Horas.

"Para realizar o gerenciamento do Ponto Eletrônico atrelado ao banco de horas, possuímos versões web onde os gestores podem aprovar ou tratar as ocorrências como atrasos, faltas ou horas extras de seus funcionários de forma remota", explica Vitor Manfrin Migliani, Gerente de Produtos da ProPay.

A empresa nacional iniciou um trabalho de divulgação através de seu website e redes sociais para esclarecer algumas questões relacionadas a jornada de trabalho de funcionários, como banco de horas. Com uma intensa produção de conteúdo relacionado ao universo de Recursos Humanos, a ProPay mantém seus principais canais atualizados periodicamente:

http://www.propay.com.br/gente-e-conteudo

https://www.facebook.com/propaybrasil

https://www.facebook.com/genteeconteudo

https://www.linkedin.com/company/propay-brasil

Sobre a ProPay

Empresa nacional está no mercado de Recursos Humanos há mais de 17 anos e recentemente dobrou seu tamanho depois da aquisição da operação de BPO de RH da TOTVS. É uma das maiores empresas especializadas em serviços de terceirização de RH como Gestão de Folha de Pagamento, Consultoria e Gestão de Benefícios. Possui clientes de grande e médio portes como Grupo Libra, Decathlon, VALEO e Banco Mercedes-Benz.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.