Psicóloga e coach dá 5 dicas para quem quer uma vida nova no ano novo

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

23 Dezembro 2016 | 11h26

São Paulo, Brasil--(DINO - 23 dez, 2016) - O ano de 2016 foi turbulento, mas finalmente está chegando ao fim e em breve chega 2017, quando muitos desejam novas oportunidades, paz, amor, felicidades, sucesso, amigos, ufa! Afinal, é isso que um "novo" remete, não é? Mas como conquistar uma vida realmente nova em um ano novo?

Segundo a psicóloga e coach Priscila Asimoto, isso é realmente possível, e só depende de cada um de nós. "Quando falamos sobre a vida, falamos de forma individual, já que cada um sabe dentro de si o que de melhor pode fazer para ter um ano louvável, digno de sucesso e independente de qualquer situação. E para aqueles que não sabem eu garanto que no mínimo imaginam!", afirma Priscila.

Confira as dicas da psicóloga e coach para fazer toda a diferença no seu ano de 2017. "Pode vir comigo que é sucesso garantido", brinca ela.

1 ? Agradeça: Todos os dias ao amanhecer agradeça por estar vivo, pela saúde, pelo trabalho, pelo simples dom de existir e poder sentir que está ali naquela cama quentinha depois de um dia cheio. Acredite: isso fará toda a diferença no decorrer do seu dia!

2 ? Inspire-se: Nós somos movidos por inspiração, por forças positivas, e não é vergonha nos inspirarmos em alguém ou algo que nos incentive a ser melhores, a querermos sempre mais! A inspiração pode ser seu pai ou mãe, seu chefe, um amigo, um carro, uma viagem, enfim, a inspiração que te fizer se mexer para alcançá-la!

3- Acredite: Acreditar em você fará o seu mundo melhor. Se você acredita em si mesmo, quem não irá acreditar? Além do que, credibilidade é uma virtude que poucos possuem!

4 ? Cuide-se: Para que a mente e o corpo funcionem em pleno vapor, sua saúde precisa estar completamente em dia, pois quando a saúde vai bem, o corpo vai muito bem obrigado! Isso inclui boa alimentação, exercícios físicos, exames de rotina, momentos de lazer, momentos para você mesmo, até mesmo para ler um livro ou não fazer exatamente nada, só esticar-se no sofá e por ali ficar horas em contato com o seu eu interior, afinal a mente e o corpo trabalham juntos!

5 ? Permita-se: Permita -se errar, permita-se aceitar os erros dos outros, permita-se sair da rotina, tomar um banho de chuva, permita-se perdoar e ser perdoado, sofrer e logo se recompor, permita-se falar, mas permita-se muito mais a ouvir, permita-se ser feliz! Desta forma, não haverá motivos para seu 2017 não ser extraordinário!

Mais informações:

Priscila Asimoto

Psicóloga Clínica ? Master Coach

CRP:06/107661

Avenida Rouxinol 1041- Edifício Montreal - Moema

Clinica Vida Minha - Rua Primeiro de Março n77 - Vila Clementino

Contatos: (11) 98452.8420

www.priscilaasimotosbc.com.br

contato@priscilaasimotosbc.com.br

Website: http://www.priscilaasimotosbc.com.br

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.