Quer reduzir a conta de luz? Invista em 5 revestimentos sem medo de errar

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 10h46

Rio de Janeiro, RJ--(DINO - 08 mar, 2017) - Com o aumento contínuo da tarifa de energia elétrica, encontrar soluções para reduzir os custos com a conta de luz é fundamental. Mas, para isso, basta investir nos revestimentos certos !

Pisos frios: os pisos frios quase não absorvem calor e, por isso, ajudam a manter a casa mais fresca. Porcelanatos, cerâmicas, cimento queimado e granito são alguns materiais utilizados para a produção de pisos frios. Ao resolver usar pisos frios, basta espalhar alguns tapetes pela casa para ela ficar aconchegante nas épocas mais frias do ano.

Revestimentos claros: os revestimentos claros refletem melhor a luz, levando a uma necessidade menor de utilizar a iluminação artificial. Assim, a luz passa menos tempo acesa. Além disso, cores claras absorvem menos calor, mantendo a temperatura mais amena durante as épocas mais quentes do ano.

Pastilhas luminescentes : a pastilha é um revestimento frio que ajuda a refrescar a casa naturalmente. Pastilhas luminescentes absorvem e armazenam a luz solar durante o dia para liberá-la quando está escuro. Isso contribui e muito com a iluminação da casa, sem falar que ainda cria lindos efeitos decorativos.

Cobogós: os cobogós não são revestimentos propriamente ditos, mas são considerados elementos decorativos vazados. É comum utilizar o material ao invés de construir paredes para dividir os ambientes, facilitando a entrada da luz natural e a circulação do ar sem, necessariamente, perder a privacidade.

Papel de parede : além de decorar a casa, o papel de parede pode ser utilizado para deixá-la mais fresca. Como cria uma camada extra sobre as paredes da casa, o material acaba se tornando um bom isolante térmico. Além disso, os papéis de parede mais modernos possuem propriedades antichamas, o que proporciona, além da beleza é claro, um pouco mais de segurança na residência.

Website: http://itanhangarevestimentos.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.