Quirius conta com novo Diretor de Vendas e Marketing

Joinville - SC--(DINO - 24 jan, 2017) - A Quirius anunciou a contratação do seu novo Diretor de Vendas e Marketing - Luiz Fernando Gripp, que responderá diretamente a Paulo Paiva, Presidente do Grupo Quirius. Segundo Paulo Paiva, "A expectativa com a chegada de Luiz Gripp é alavancar os negócios da empresa, por meio do reposicionamento estratégico da Quirius, aproximando ainda mais a empresa de seus clientes, além de enfatizar nosso compromisso com a geração de valor".

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

24 de janeiro de 2017 | 19h30

Ainda, segundo Paulo Paiva, "Os principais desafios de Luiz Gripp envolvem a expansão de atuação comercial, por meio de força de vendas própria, canais e parcerias estratégicas, além de fortalecer a marca nos diferentes mercados em que atua".

O novo Diretor Comercial é formado em Administração de Empresas, com especialização em Marketing e Gestão Estratégica de Compras. Um retrospecto acadêmico que se soma aos mais de quinze anos de experiência profissional, com passagens por NeoGrid, Arcelor Mittal e Ciser, além de ter atuado nos últimos dois anos no mercado Europeu, onde pode desenvolver ainda mais a sua habilidade para lidar com diferentes modelos mentais e culturais.

"Sempre busquei criar relações duradouras, entendendo a real necessidade de nossos clientes e apresentando propostas de valor condizentes. A passagem pela Europa fortaleceu bastante este pensamento, pois as diferenças culturais se acentuam ainda mais, pois o modelo mental e de negócios é bastante diferente do que utilizamos no Brasil" enfatiza Gripp.

Paulo Paiva acredita que, com a capacidade do novo Profissional, a Quirius poderá mostrar ao Brasil a força de sua Suite de Governança Fiscal, fortalecendo ainda mais o seu compromisso de geração de valor para seus clientes.

Luiz Gripp, o novo Diretor Comercial e Marketing da Quirius poderá ser contatado por meio do telefone (47) 98812-0660 e luiz.gripp@quirius.com.br.

Website: http://www.quirius.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.