Rede Bella Gula quer aumentar presença no Paraná

Curitiba/PR--(DINO - 15 fev, 2017) - A rede de franquias Bella Gula, que atualmente conta com 31 lojas em cinco estados do país, quer aumentar a presença no Paraná. As principais cidades de interesse no Paraná são: Curitiba, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. Depois de analisar o mercado da região, os executivos da marca chegaram à conclusão que os paranaenses receberão muito bem as lojas com mix de confeitaria, cafeteria e gastronomia da bandeira Bella Gula.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de fevereiro de 2017 | 17h06

Em breve, executivos da rede irão até as cidades de interesse para se reunir com empresários e com os responsáveis pelos departamentos comerciais e de marketing dos principais shoppings. O objetivo é estreitar relações e mapear possíveis interessados em serem franqueados da Bella Gula.

Em Curitiba a rede de franquias conta com uma loja localizada em Curitiba (Shopping Mueller). Considerada a maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil, a Bella Gula oferece mais de 20 tipos de tortas doces e salgadas. Em 2018, a rede inaugura sua primeira loja fora do Brasil. A cidade de Miami foi a escolhida para iniciar o processo de internacionalização da Bella Gula.

Um ano bom para a Bella Gula

Apesar da crise, o ano de 2016 foi positivo para a rede de franquias Bella Gula. Além do start no projeto de internacionalização da marca, que no início de 2018 vai inaugurar o primeiro ponto de venda nos Estados Unidos, a empresa vendeu oito novas lojas no Brasil ? o que representa um crescimento de 26% em relação a 2015. A meta para 2017 é vender pelo menos 10 novas lojas.

O faturamento da empresa também aumentou: ele cresceu 10% em relação ao ano passado. "Apesar de tudo, 2016 foi positivo. Em 2017 queremos manter o foco e rever a estratégia logística e operacional da fábrica com o objetivo de realizar uma expansão nacional com qualidade, focada nos estados acima de São Paulo, sem esquecer de fortalecer ainda mais a nossa marca na região Sul", revela o diretor-presidente da rede, Bernardo Thomaz.

Sobre a Bella Gula:

A Bella Gula é a maior rede de tortaria e café da Região Sul do Brasil. Atualmente a empresa gaúcha conta com 25 lojas no Rio Grande do Sul e outras seis unidades espalhadas por quatro estados ? Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. Foi fundada em 1993 pelo casal Bernardo e Daniela Thomaz, e começou o seu processo de expansão via franchising em 1999. O mix da Bella Gula contempla gastronomia, confeitaria e cafeteria que possui uma ampla variedade de produtos artesanais de altíssima qualidade. Saiba mais em: http://www.bellagula.com.br.

Website: http://www.bellagula.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.