Redes e produtos têxteis ecológicos com técnicas artesanais exclusivas

São Paulo --(DINO - 06 fev, 2017) - A Santa Luzia Redes e Decoração apresenta uma nova coleção na 34ª ABUP Show de 10 a 13 de fevereiro em São Paulo. O salão de negócios é voltado para lojistas e distribuidores do segmento Casa e Decoração.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

06 de fevereiro de 2017 | 15h58

Os lançamentos estão alinhados às novas tendências, mas se diferenciam, sobretudo, pelas técnicas artesanais e pelo foco na sustentabilidade. A empresa fabrica produtos têxteis com fios de algodão colorido orgânico e fios reciclados com algodão desfibrado e garrafas PET. Suas peças utilitárias e decorativas são trabalhadas com detalhes em trançado e macramê.

Inovação para a recuperar o mercado - Com 30 anos de atuação e líder na produção de redes entre outros produtos têxteis na Paraíba, o CEO da empresa, Armando Dantas, está otimista. Para ele, estar fora da zona de conforto acabou por estreitar ainda mais o relacionamento entre a fábrica e os clientes, gerando mais cooperação e solução para todos.

"O nosso mercado não é diferente dos demais e nos adaptamos para garantir nossa fatia. Alinhados às tendências de decoração, desenvolvemos novos produtos de forma mais ágil, melhoramos nossa comunicação redesenhado a loja virtual e o site. Também investimos na excelência do atendimento, na logística e oferecemos preços competitivos", diz.

Para o CEO, apesar de 2016 ter sido um ano difícil foi o momento de fidelizar parceiros comerciais. "Nossa presença foi bem conceituada pelos clientes na ABUP Show na última edição, por isso voltamos a participar".

Este ano a empresa já contratou novos colaboradores e deve investir em mais feiras e eventos nacionais e internacionais. Voltamos à ABUP Show com o objetivo de ampliar a sua atuação no mercado da região Sudeste.

Contatos para entrevista

Armando Dantas: armando@redesantaluzia.com.br

83 99961-0425 (wapp)

Assessoria de imprensa: Sandra Vasconcelos

sandravasconcelos.press@gmail.com

83 99824 6666 (wapp)

Website: http://www.redesantaluzia.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.