Reply S.p.A.: Reply lança Brick Reply ? a nova Plataforma de Operações de Fabricação (MOM) para a Indústria 4.0.

TURIM, Itália--(BUSINESS WIRE-DINO - 22 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

22 de fevereiro de 2017 | 14h28

Como uma especialista na concepção e implementação de soluções baseadas em novos canais de comunicação e mídia digital, a Reply anuncia o lançamento da Brick Reply, uma plataforma inovadora de Gestão de Operações de Fabricação (MOM) para a Indústria 4.0 que tem como função tornar o processo de produção flexível e conectado. Brick Reply baseia-se em uma arquitetura de serviços completamente aberta capaz de interagir tanto com máquinas quanto com sensores e coordenar os processos de produção dentro da fábrica. O ponto de controle único da solução, Brick Hub Connector, permite a comunicação entre processos de produção tradicionais ? incluindo produção, planejamento e controle de qualidade ? e os dispositivos físicos de hoje, cada vez mais inteligentes, como sensores, máquinas, robôs e instalações. Entre as funcionalidades fundamentais estão a coleta e o monitoramento de dados em tempo real e a análise abrangente usando tecnologias de Big data e in-memory.

Brick Reply pode ser usada de várias maneiras, todas com o objetivo de digitalizar processos de negócios no setor da manufatura. Sua flexibilidade e facilidade de implementação permitem que os gerentes de produção desfrutem de uma real liberdade na configuração de seus processos de fabricação, especificando tanto os fluxos de trabalho quanto a natureza e a qualidade dos dados coletados em tempo real das linhas de produção.

Como é baseada em uma plataforma aberta, a Brick Reply pode ser incorporada tanto em contextos tradicionais quanto em situações em que novas tecnologias e dispositivos já estão em uso, tais como realidade aumentada (AR) e IoT. Também pode ser configurada para se encaixar em cenários de produção enxutos baseados em "ilhas de trabalho" ou em uma ou mais linhas de produção. Os layouts de fábrica podem ser facilmente modificados e integrados com estruturas de produtos específicas, definidas dentro do sistema de gerenciamento ERP ou diretamente na Brick Reply.

A plataforma Brick Reply pode ser utilizada em uma variedade de modos de operação, desde um modelo completamente Software-as-a-Service, ou baseado na nuvem, até a entrega via infraestrutura de cliente dedicada (on-premises). A solução também pode ser implementada em situações mistas, como, por exemplo, alguns serviços interagem com dispositivos de campo e estão em infraestruturas locais, enquanto outros serviços são completamente baseados em nuvem.

Em combinação com tecnologias emergentes como a aprendizagem de máquinas e Big data, os recursos oferecidos pela Brick Reply ? que também compreendem o planejamento de produção, gerenciamento de manutenção e business intelligence ? abrem as portas para alguns cenários de fabricação muito interessantes tais como, análise de dados preditiva para fins de manutenção preventiva e análise de desempenho avançada, ambos podem causar um grande impacto na produção e nos negócios.

Para mais informações: www.brickreply.com Reply

Reply [MTA, STAR: REY] é especializada em projetar e implementar soluções baseadas nos novos canais de comunicação e mídias digitais. Por meio de sua rede de empresas altamente especializadas, a Reply está ao lado dos principais grupos industriais europeus do setor de Telecom & Mídia, Indústria e Serviços, Bancos e Seguradoras, e setores da Administração Pública para projetar e desenvolver modelos de business nos novos paradigmas de Big Data, Computação em Nuvem, Mídias Digitais e Internet das Coisas. Os serviços oferecidos pela Reply incluem: Consultoria, Integração de Sistemas e Serviços Digitais. www.reply.com

r.giani@reply.com Fonte: BUSINESS WIRE

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.