Reportagem do SBT Interior mostra que setor calçadista de Birigui busca alternativas para alavancar vendas em 2017

São Paulo--(DINO - 10 fev, 2017) - A reportagem do Jornal do SBT 2a edição, apresentado pelo SBT Interior, mostrou que o setor calçadista da cidade Birigui, que é considerada a capital do calçado infantil, busca estratégias para alavancar vendas em 2017.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de fevereiro de 2017 | 13h12

Uma delas é a exposição dentro do mercado externo, a exportação, ativando as representações em outros estados e vendas online. " No Brasil se fala em um crescimento de 0,5% a 0,8% , estamos apostando, em um crescimento que deram para a América Latina, que é de 1,2%", comentou Cláudio Zin, gerente comercial da fábrica.

Segundo Carlos Alberto Mestriner, Presidente do Sindicato das Indústrias de Calçado de Birigui (SINBI), "Nós temos dois fatores positivos, a retomada da economia neste ano ainda e a exportação que deve acontecer em um volume muito maior, o que vêm acontecendo, então esses dois ingredientes nos permitem trabalhar com uma estratégia de manter a mão de obra e os empregos e até mesmo manter a expectativa de criar novos postos de trabalho.

Website: http://sbtinterior.com/videos/setor-calcadista-de-birigui-busca-estrategias-para-alavancar-vendas-em-2017-2017-01-18.html?video=hdj5gETDoGo

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.