RFS comercializa antenas Trisector no mercado latino-americano

São Paulo, SP--(DINO - 10 fev, 2017) - Redução de custos, menor impacto visual e maior eficiência operacional aos clientes. Essas são as principais vantagens oferecidas pela Trisector, uma solução customizada de "tri antenas" que está sendo comercializada pela RFS - Radio Frequency Systems, especialista global de infraestrutura de comunicação wireless e broadcast, no mercado latino-americano.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de fevereiro de 2017 | 09h58

Desenvolvida para atender às necessidades dos clientes na região, a Trisector une três antenas convencionais em um único radome. Segundo a RFS, desde que o produto começou a ser desenvolvido, centenas de unidades já foram comercializadas em diversos países da América Latina. Por isso, a empresa decidiu apostar na produção local e inclusão da solução ao portfólio da região. Atualmente, a empresa é a única que oferece ao mercado soluções multibands de single, dual, triple e quadriband em todas as frequências e tecnologias.

Trata-se de uma solução aplicada, inclusive, a cidades inteligentes, promovendo um baixo impacto visual, muitas vezes camuflando-se em meio à paisagem urbana. "A Trisector possibilita a instalação das antenas em uma área menor, reduzindo os custos de locação de espaço", explica Diego DiCarlo, Technical Sales da RFS. "Além disso, seu design compacto possibilita menor carga de vento na estrutura", completa.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.