Rigaku publica livreto em português sobre instrumento de difração de raio X (XRD) para bancada MiniFlex

Rigaku publica livreto em português sobre instrumento de difração de raio X (XRD) para bancada MiniFlex Novo livreto para o mercado sul-americano destaca o poder e a flexibilidade do analisador MiniFlex de 5a. geração para análise de materiais PR Newswire THE WOODLANDS, Texas, 28 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

28 de fevereiro de 2017 | 04h30

THE WOODLANDS, Texas, 28 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Rigaku Corporation anunciou hoje a publicação de um novo livreto em português para o mercado sul-americano, descrevendo as capacidades do novo difratômetro de raio X para fins gerais de 5a. geração MiniFlex

A difração de raios-X (XRD) é uma técnica poderosa e bem estabelecida para a análise de materiais. Segmentos como os de cimento, petróleo, energia e produtos farmacêuticos dependem da XRD para caracterizar materiais para pesquisa e controle de qualidade.

O novo livreto apresenta uma visão geral básica da XRD, bem como as capacidades e especificações únicas do sistema. Ideal para as velozes análises atuais de XRD, o MiniFlex proporciona velocidade e sensibilidade com melhorias tecnológicas inovadoras, tais como o detector opcional de alta velocidade D/teX. Funcionando a 600 watts, o MiniFlex é o mais poderoso difratômetro de XRD para bancada no mercado.

Para saber mais sobre o espectrômetro MiniFlex ou solicitar o livreto, visite https://www.rigaku.com/pt-br/products/xrd/miniflex.

Desde a sua criação no Japão em 1951, a Rigaku mantém-se na vanguarda da tecnologia de instrumentação analítica e industrial.  A Rigaku e as suas subsidiárias formam um grupo global com foco em instrumentação analítica de fins gerais e em ciências biológicas.  Responsáveis por centenas de grandes inovações, as empresas Rigaku são líderes mundiais em espectrometria, difração e óptica de raios X, bem como em cristalografia de pequenas moléculas e proteínas e em metrologia de semicondutores. Atualmente, a Rigaku emprega mais de 1.400 pessoas na fabricação e no suporte dos seus equipamentos analíticos, que são usados em mais de 90 países ao redor do mundo para apoiar atividades de pesquisa, desenvolvimento e garantia de qualidade. Em todo o mundo, a Rigaku promove continuamente parcerias, diálogos e inovações dentro das comunidades científicas e industriais globais.

FONTE Rigaku Corporation

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.