Rigaku publica nova brochura em português para o espectrômetro WDXRF para bancada Supermini200

Rigaku publica nova brochura em português para o espectrômetro WDXRF para bancada Supermini200 Nova brochura para o mercado sul-americano destaca a análise de alta sensibilidade de detecção de concentrações ultra baixas do instrumento em líquidos e em superfícies sólidas PR Newswire THE WOODLANDS, Texas, 27 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

27 de fevereiro de 2017 | 10h18

THE WOODLANDS, Texas, 27 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Rigaku Corporation anunciou hoje a publicação de uma nova brochura disponível para o mercado sul-americano, a qual descreve as capacidades e as áreas de aplicação do Rigaku Supermini200, espectrômetro de fluorescência de raio X dispersivo de comprimento de onda (WDXRF).

 

A WDXRF é uma das mais poderosas e bem estabelecidas técnicas de análise elementar. O Rigaku Supermini200 é o único espectrômetro de comprimento de onda WDXRF para bancada disponível comercialmente.

A nova brochura, publicada em português, cobre os princípios básicos da WDXRF, vantagens exclusivas do sistema, aplicações sugeridas para uma série de tipos de amostras e as especificações técnicas.

Para mais informações sobre o espectrômetro Supermini200 ou para solicitar a brochura, visite o endereço https://www.rigaku.com/pt-br/products/xrf/supermini

Desde sua criação no Japão em 1951, a Rigaku tem estado na vanguarda da tecnologia de instrumentação analítica e industrial. A Rigaku e suas subsidiárias formam um grupo global, concentrado em instrumentação analítica de propósito geral e nas ciências da vida. Com créditos em centenas de grandes inovações, as companhias Rigaku são líderes mundiais em espectrometria de raios-X, difração e ótica, bem como cristalografia de pequenas moléculas e proteínas e metrologia para semicondutores. Atualmente, a Rigaku emprega mais de 1.400 pessoas na fabricação e suporte de seus equipamentos analíticos, os quais são utilizados em mais de 90 países em todo o mundo, fornecendo suporte às atividades de pesquisa, desenvolvimento e garantia de qualidade. Em todo o mundo, a Rigaku promove continuamente parcerias, diálogos e inovação dentro das comunidades científicas e industriais globais.

Foto - http://mma.prnewswire.com/media/472156/Rigaku_Supermini200_WDXRF_Spectrometer.jpg 

 

FONTE Rigaku Corporation

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.