Romanelli lança seu 5° videoclipe e fala sobre mais um delírio humano: o fanatismo

Florianópolis --(DINO - 15 fev, 2017) - Para Romanelli o ano acaba de começar. Isso porque, mesmo com uma carreira recém-lançada, o artista lançou na última terça-feira (14) o seu 5? videoclipe, totalmente gravado em Florianópolis (Santa Catarina) e, mais uma vez, sob o comando do diretor catarinense Antonio Rossa.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

15 de fevereiro de 2017 | 17h54

A canção "Fanatismi" nasceu em forma de poesia e foi escrita para expressar as condições humanas e as dificuldades que temos em enfrentar os mistérios que nos envolvem.

"Nós criamos drogas de vários tipos para aguentar o inexplicável. E essas drogas podem ser a religião, o sexo, o amor, a paixão, o poder, a solidão, o álcool, a posse, o dinheiro e tantas outras", explica Romanelli.

Ao compor o disco "Anomalous" (2016), Romanelli musicou a poesia que agora ganha forma em vídeo.

O clipe de "Fanatismi" é capaz de mexer constantemente com a imaginação das pessoas. Entre vaidades e desejos quase nunca questionados, as cenas dançam e formam um conjunto visual capaz de nos proporcionar a chance de conhecer e não julgar uma das condições que pertence ao humano.

"Nós inventamos um Deus, o amor e as drogas, não foi ao contrário. Precisamos dessas ilusões para sobreviver, mas não nos damos conta de que isso nos aprisiona ao invés de nos libertar".

Website: http://www.romanellinow.com

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.