Saiba 4 medicamentos rápidos para você acabar com as pulgas nos pets e felinos

Maringá,PR--( DINO - 23 fev, 2017) - Saiba 4 medicamentos rápidos para você acabar com as pulgas nos pets e felinos

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

23 Fevereiro 2017 | 17h52

As pulgas podem tirar a paz de seu pet ou felino. Além de deixar ele desconfortável, elas conseguem se proliferar de forma muito fácil e rápida, seja se hospedando no animal, ou ainda ficar no seu pátio ou até mesmo no tapete de sua casa. Logo, acabar com as pulgas chega a ser um desafio e tanto, mas não é impossível.

Para você verificar se o seu pet está com pulgas precisa olhar em seu pêlo. Também desconfie se ele está se coçando demais ou se sentindo irritado. As pulgas no corpo do pet não são nada agradáveis, por isso é importante você agir rápido. Afinal, o bem-estar do seu pet vale mais que tudo.

Onde as pulgas se alojam?

As pulgas preferem estar em locais próximo as orelhas e na barriga.

TRATAMENTOS

Existem formas de evitar e tratar as pulgas. Você pode usar coleiras antipulgas, sabonetes e xampus, além de medicamentos.

Alguns dos medicamentos eficientes são os que você pode conferir logo abaixo.

4 medicamentos contra pulgas

Frontline Spray Antipulgas para cachorros e gatos (adultos e filhotes): é possível livrar o seu animal de estimação das pulgas e carrapatos com o Frontline Spray. Este medicamento trata e controla infestações por pulgas e carrapatos e auxilia no controle da sarna sarcóptica em cães. Frontline Spray é recomendado para tratamento e controle de infestações por pulgas e carrapatos em cães e gatos adultos e filhotes de cães e gatos a partir de 2 dias de vida. Ele também atua como auxiliar no controle da sarna sarcóptica em cães (tratamentos mensais consecutivos são recomendados para o controle dos ácaros). Clique aqui e compre o seu.

https://www.adoropatas.com.br/medicamentos/frontline-spray-antipulgas-100ml-e-250ml

Bravecto: tem 99,99% de eficácia garantida pela fabricante! Único comprimido que protege o seu cão por 90 dias, além disto, por ser um comprimido palatável (em forma de petisco) ele tem ação sistêmica sobre o cachorro, não tendo sua eficiência reduzida após banhos. Pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada de pulgas. Clique aqui e compre o seu.

https://www.adoropatas.com.br/home/bravecto-1-unidade

Revolution: É um dos medicamentos mais completos que existe no mercado. Há opções de filhotes e adultos. Alguns para gatos outros para cães.

Ele trata, previne e controla infestações por pulgas, controla a dermatite alérgica por picada de pulgas (DAPP), previne a dirofilariose, trata e controla sarna de ouvidos, sarna sarcóptica em cães, vermes intestinais, infestações por piolhos e é auxiliar no controle de carrapatos em cães. Tem proteção da ninhada contra pulgas. Vai auxiliar no controle de carrapatos e ainda ajudar no tratamento e controle de infestação por piolhos. Clique aqui e compre o seu.

https://www.adoropatas.com.br/Revolution-cachorros-gatos-filhotes

Pulvex® Pour-On: Pulvex® Pour-On para Cães" é indicado para cães a partir de 4 semanas de idade, na prevenção e controle das infestações por pulgas (Ctenocephalides canis, C. felis), carrapatos (Rhipicephalus sanguineus) e mosquitos flebótomos, vetores da Leishmaniose. Como auxiliar no controle da Leishmaniose visceral (Leishamania chagasi), repelindo um dos gêneros de mosquito vetor dessa doença e quando usado como parte de um programa contínuo.

Clique aqui e compre o seu.

https://www.adoropatas.com.br/Pulvex-Pour-On

Website: https://www.adoropatas.com.br

Mais conteúdo sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.