
07 de fevereiro de 2017 | 17h46
De acordo com a coordenadora de produção do Verdemar, Vivian Fróes Mota, a motivação para criar a versão individual das tradicionais saladas, que hoje apresentam 150 gramas de mix de folhas e servem entre três e quatro pessoas, veio da observação do comportamento dos clientes. "É notável o aumento da procura por alimentos mais saudáveis nesta época do ano, como frutas frescas, sucos refrescantes e as saladas. Além disso, pessoas que moram sozinhas ou que almoçam no ambiente de trabalho buscam alternativas de consumo consciente", afirma Vivian.
Para garantir a qualidade das refeições, todos os ingredientes e molhos da salada são produzidos diariamente e ofertados frescos para o cliente. A empresa possui setor de higienização e de montagem dos mix de folhas. Na área de venda, 45 opções de ingredientes e oito opções de molhos ? passando por itens tradicionais, exóticos e os gourmet ? são dispostos para compor a refeição, montada em frente ao cliente.
Como opção de consumo, Vivian sugere acrescentar às folhas muçarela de búfala, mini tomate italiano, abacaxi, frango desfiado e mix de grãos (semente de girassol, gergelim preto, gergelim branco e linhaça). O molho de iogurte com páprica complementa a mistura.
"O Verdemar prima pelo frescor e qualidade de todos os seus produtos. Assim, o cliente tem opções de qualidade e pode variar a cada compra, escolhendo saladas saborosas e diferenciadas, destaca Vivian.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.