Salada pronta em embalagem individual é opção saudável para os consumidores

Belo Horizonte (MG)--(DINO - 07 fev, 2017) - O Supermercado e Padaria Verdemar, que possui unidades em Belo Horizonte (MG) e Nova Lima (MG), acaba de lançar a Salada Individual Verdemar. Composta por 80 gramas do mix de folhas crocantes (alface americana, crespa e roxa), até cinco ingredientes e molho à escolha do cliente, a versão reduzida da Salada é vendida a partir de R$ 19,90 nas lojas do Verdemar, exceto a do bairro São Pedro.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

07 de fevereiro de 2017 | 17h46

De acordo com a coordenadora de produção do Verdemar, Vivian Fróes Mota, a motivação para criar a versão individual das tradicionais saladas, que hoje apresentam 150 gramas de mix de folhas e servem entre três e quatro pessoas, veio da observação do comportamento dos clientes. "É notável o aumento da procura por alimentos mais saudáveis nesta época do ano, como frutas frescas, sucos refrescantes e as saladas. Além disso, pessoas que moram sozinhas ou que almoçam no ambiente de trabalho buscam alternativas de consumo consciente", afirma Vivian.

Para garantir a qualidade das refeições, todos os ingredientes e molhos da salada são produzidos diariamente e ofertados frescos para o cliente. A empresa possui setor de higienização e de montagem dos mix de folhas. Na área de venda, 45 opções de ingredientes e oito opções de molhos ? passando por itens tradicionais, exóticos e os gourmet ? são dispostos para compor a refeição, montada em frente ao cliente.

Como opção de consumo, Vivian sugere acrescentar às folhas muçarela de búfala, mini tomate italiano, abacaxi, frango desfiado e mix de grãos (semente de girassol, gergelim preto, gergelim branco e linhaça). O molho de iogurte com páprica complementa a mistura.

"O Verdemar prima pelo frescor e qualidade de todos os seus produtos. Assim, o cliente tem opções de qualidade e pode variar a cada compra, escolhendo saladas saborosas e diferenciadas, destaca Vivian.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.