São Paulo recebe novo escritório para gestão de talentos

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 01h24

São Paulo - SP--(DINO - 07 mar, 2017) - O empresário paranaense Marcelo Germano, especializado na gestão de carreira de novos talentos, inaugura um novo escritório em São Paulo. "A capital é responsável por um número crescente de oportunidades de trabalho voltadas para o ramo artístico e da moda. Por isso, decidimos abrir um escritório na região para dinamizar o processo de gestão e direcionamento do talento para as agências".

A nova sede está localizada no Shopping Mega Polo, focado no setor Fashion. O conjunto fica no bairro do Brás, região no qual estão concentradas as confecções de roupas e assessórios da cidade, além de ficar perto de alguns parceiros do Grupo MGT.

Sobre o Grupo MGT

Criado pelo empresário Marcelo Germano em 2004. Especializado na gestão da carreira de novos talentos brasileiros, ele é responsável pela revelação de mais de 200 nomes em destaque nas famosas passarelas e principais redes de televisão do país. O executivo agora possui um novo foco: tornar a sua empresa uma holding de serviços voltada para o gerenciamento ativo de carreiras. O Grupo envolve diversos serviços como o Projeto Passarela, a Seletiva Marcelo Germano, o Encontro ? antiga Convenção Projeto Passarela, o concurso New Faces of The World e o Portal de Talentos MGT Career Management.

Website: https://www.marcelogermanooficial.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.