Sátira é tema central de calendário ilustrado por homens

Curitiba/PR--(DINO - 14 fev, 2017) - Rir de si mesmo é uma arte! Partindo dessa premissa Grilo Gringo Custom House, barbearia localizada em Curitiba, criou um calendário inspirado no anuário de pin-ups produzido em 2016. Na ocasião, diversas modelos, que vivem a cena vintage de Curitiba, fizeram um belíssimo trabalho com fotos temáticas em referência a cada mês do ano.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

14 de fevereiro de 2017 | 11h52

Para 2017, a ideia era produzir um calendário divertido e ilustrar imagens satirizadas com homens como modelos. Participaram da edição barbeiros, tatuadores, customizadores e cervejeiros, todos da Grilo Gringo Custom House. "Imbuídos de muito bom humor e disposição, a equipe reproduziu os temas do ano anterior com muita irreverência e disposição para criar um trabalho inédito no Brasil", explica Marco Guimarães, sócio da Grilo Gringo.

O calendário foi produzido em formato de folhetim pelo fotógrafo Fabiano Guma e pelas produtoras Dahiani Corcini Koppe Guimarães e Jordana Visser. Arte gráfica de Frank Unterstell. Saiba mais: https://www.facebook.com/grilogringo

Website: https://www.facebook.com/grilogringo

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.