Segmento de som e acessórios entra em contagem regressiva antes da abertura de seu principal evento

São Paulo, SP--(DINO - 20 fev, 2017) - Faltando um mês para o início do ENAN 2017 - Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios, os principais players do segmento de equipamentos de som e acessórios automotivos aceleram os preparativos para tirarem o máximo das oportunidades de negócios oferecidas durante a sexta edição do mais importante e aguardado evento desse mercado.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

20 de fevereiro de 2017 | 16h04

As condições diferenciadas de negociação e os lançamentos de novos produtos já viram tradição ao longo dos seis anos de realização do ENAN, fazendo com que o evento seja aguardado com grande expectativa.

Além disso, como se trata de um evento fechado, aberto exclusivamente para convidados, faz com que a participação no ENAN seja considerada um tipo de premiação reservada apenas às empresas mais significativas do segmento.

Focado em geração de negócios e melhoria de relacionamento, o evento reúne fornecedores cuidadosamente escolhidos e os principais compradores do mercado.

Nesta edição, a organização prevê a presença de aproximadamente setecentos participantes altamente qualificados durante os três dias do evento, entre empresários e executivos das principais distribuidoras especializadas em som e acessórios automotivos e seus fornecedores.

Marcado para os dias 21, 22 e 13 de março em São Paulo, o ENAN 2017 promete ser o mais completo e abrangente de todos os realizados desde 2012, ano em que foi realizada a edição inaugural do evento.

"Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelo mercado durante o ano passado, o que temos ouvido tanto dos fornecedores que estarão expondo quanto dos compradores convidados nos dá certeza de que esta vai ser uma das melhores edições do ENAN tanto em termos de volume de negócios gerados quanto de quantidade de lançamentos apresentados. Estamos confiantes de que 2017 será um ano bem melhor para o mercado de som e acessórios automotivos", comenta Fabio Codellos, idealizador do ENAN e diretor da revista AutoMOTIVO, promotora do evento.

Estarão participando do evento representantes de mais de 200 distribuidoras e grandes compradoras de equipamentos de som e acessórios automotivos, além de vinte importadores de países vizinhos e cerca de setenta fornecedores de produtos para o

segmento.

O ENAN 2017 será realizado no Centro de Eventos do hotel Novotel Center Norte, em São Paulo. Como nas edições anteriores, o evento continua sendo fechado, com acesso restrito a executivos do setor previamente convidados pela organização.

Como todos os participantes são previamente confirmados e credenciados, não haverá credenciamento no local

Evento: ENAN - Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios

Data: 21, 22 e 23 de março

Local: Centro de Eventos do hotel Novotel Center Norte, em São Paulo

Inscrições: Evento fechado, com acesso restrito a executivos do setor previamente convidados e credenciados pela organização

Site: www.revistaautomotivo.com.br/enan

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.