Setor de som e acessórios automotivos renova aposta no mercado externo

São Paulo--(DINO - 13 fev, 2017) - Mantendo a proposta de ser um evento gerador de bons negócios para os seus participantes, o ENAN - Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios mantém a tradição de evolução a cada edição e volta a investir na atração de "hosted buyers" de outros países.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

13 de fevereiro de 2017 | 13h46

Agendado para os dias 21, 22 e 23 de março, em São Paulo, o evento é considerado o ponto alto do calendário do mercado brasileiro de som e acessórios automotivos.

Aberto apenas a empresários previamente convidados desse mercado, o ENAN 2017 receberá empresários e executivos representando as 200 maiores empresas compradoras do Brasil, além de 20 importadores de países da América Latina e Caribe.

"Depois de um cuidadoso trabalho identificando as empresas com maior potencial de compras nos principais mercados da América Latina e Caribe, fizemos uma primeira ação na edição do ano passado do ENAN, trazendo importantes compradores de outros países", explica Fábio Codellos, idealizador do evento e Diretor da revista AutoMOTIVO.

"Acompanhamos cuidadosamente os reflexos dessa ação e, graças aos excelentes resultados alcançados, estamos investindo para expandi-la, convidando desta vez 20 compradores estrangeiros. É importante ressaltar que esse é um investimento inteiramente da organização do ENAN e dos patrocinadores do evento, que arcam com todas as despesas para trazer ao Brasil esses compradores, sem qualquer ajuda governamental.", complementa.

Público altamente qualificado

Depois de previamente identificados, selecionados, convidados e confirmados, os "hosted buyers" (compradores hospedados) do ENAN têm todas as suas despesas de transporte aéreo, hospedagem, alimentação e transfers terrestres cobertas pela organização do evento.

Além disso, os compradores estrangeiros contam ainda com a assistência de interpretes para ajudá-los nas negociações com as dezenas de fabricantes de equipamentos de som e acessórios automotivos que estarão apresentando seus últimos lançamentos durante os três dias do ENAN.

Esta será a sexta edição do evento concebido e organizado pela revista especializada AutoMOTIVO, que promete ser o mais completo e abrangente de todos os realizados desde a edição inaugural, que aconteceu em 2012.

Desde então, o Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios mantém o mesmo foco, que é geração de negócios e melhoria de relacionamento entre os principais fornecedores do setor e os compradores de mais destaque em todo o País.

Tradição em resultados positivos

Depois de edições bem sucedidas por cinco anos seguidos, o ENAN já deixou bem claro para o mercado que é muito diferente de uma feira, tipo de evento que tem outros objetivos e gera resultados muito diferentes.

Além disso o ENAN também se consolidou como oportunidade imperdível para que os compradores possam conhecer

tendências e lançamentos que vão nortear o mercado durante todo o ano, aproveitar ofertas vantajosas e

trocar informações com executivos de empresas similares de todo o Brasil e de muitos países da região.

O ENAN 2017 será realizado no Centro de Eventos do hotel Novotel Center Norte, em São Paulo. Como nas edições anteriores, o evento continua sendo fechado, com acesso restrito a executivos do setor previamente convidados pela organização.

Como todos os participantes são previamente confirmados e credenciados, não haverá credenciamento no local.

Serviço

Evento: ENAN - Encontro Nacional AutoMOTIVO de Negócios

Data: 21, 22 e 23 de março

Local: Centro de Eventos do hotel Novotel Center Norte, em São Paulo

Inscrições: Evento fechado, com acesso restrito a executivos do setor previamente convidados e credenciados pela organização

Site: www.revistaautomotivo.com.br/enan

Website: http://www.revistaautomotivo.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.