Shaw Academy lança uma nova plataforma personalizada de tecnologia educacional

Shaw Academy lança uma nova plataforma personalizada de tecnologia educacional PR Newswire DUBLIN, 27 de janeiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

30 de janeiro de 2017 | 09h48

DUBLIN, 27 de janeiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Shaw Academy, a maior educadora online ao vivo do mundo lançou sua própria plataforma educacional para atender ao contínuo aumento de alunos que se beneficiam de seu conteúdo. A empresa irlandesa com escritórios no Reino Unido, EUA e Índia oferece educação online ao vivo sobre uma ampla gama de matérias com foco em habilidades práticas. O número de estudantes triplicou nos últimos doze meses e houve um aumento de 322%, em média, no volume comparado ao ano anterior desde seu início em 2011.

O rápido crescimento da Shaw Academy, fundada por James Egan e Adrian Murphy, é baseado nos princípios básicos do fornecimento de uma educação excelente, disponível e acessível a todos, com o suporte de uma tecnologia proprietária. Seus cursos são selecionados e desenvolvidos por especialistas, e entre as matérias práticas oferecidas estão marketing, tecnologia, design, finanças, vendas, nutrição e fotografia, entre outras.  As aulas são ao vivo, garantindo as tendências mais atualizadas e a interação dos alunos em tempo real e no horário de sua preferência.

A nova plataforma Phoenix possibilita à Shaw Academy ensinar simultaneamente ao vivo e online um número maior de alunos do que nunca, oferecendo um serviço muito mais automatizado, mas também personalizado aos seus alunos. Ao se inscrever no curso escolhido, o assinante será conduzido por um caminho que se baseia e se concentra em resultados. A Shaw Academy pode agora adaptar completamente as informações aos alunos com base na escolha da matéria, nível de experiência e carreira desejada. Inúmeros elementos envolvendo jogos também serão utilizados no período de estudo relevante à matéria, estimulando ainda mais as taxas de conclusão. A nova tecnologia aprimorará a experiência ao vivo permitindo que o aluno receba respostas detalhadas imediatamente, e colabore com pesquisas e enquetes em tempo real durante as sessões ao vivo possibilitando aos educadores da Shaw Academy modificar e melhorar o conteúdo, elevar os níveis de satisfação e consequentemente as pontuações da ferramenta NPS.

Referindo-se ao lançamento da plataforma Phoenix, James Egan, cofundador e CEO disse: "A criação da Phoenix é uma evolução empolgante da Shaw Academy. Nós temos agora nossa própria plataforma educacional escalável e ao vivo que se auto-aperfeiçoa continuamente. Permite personalizar e aprimorar ainda mais a experiência de aprendizado dos alunos, cujas metas, sonhos e aspirações são a nossa prioridade principal. Nosso crescimento contínuo significa que até o fim de 2017, nós estaremos ensinando dois milhões de novos alunos a cada mês. A Phoenix nos permite demonstrar uma verdadeira inovação no fornecimento de educação, ensinar milhões de novos estudantes e continuar a reduzir o custo da educação".

Informações para contato

John White ? diretor de assuntos corporativos - john.white@shawacademy.com , +353-87-6678985

To view the original version on PR Newswire, visit:http://www.prnewswire.com/news-releases/shaw-academy-lanca-uma-nova-plataforma-personalizada-de-tecnologia-educacional-300397936.html

FONTE Shaw Academy

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.