Simpósio WIN 2017: Acelerando a Inovação Global na Medicina de Precisão Contra o Câncer

SÃO PAULO--(BUSINESS WIRE-DINO - 24 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

24 de fevereiro de 2017 | 13h42

OSimpósio WIN 2017 será realizado em Paris, França, de 26 a 27 dejunho de 2017. O WIN2017, credenciado pela CME, é um evento científicoexcepcional dedicado a "Acelerar a Inovação Global na Medicina dePrecisão Contra o Câncer"", dirigido a todos os profissionais decuidados contra o câncer.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra:http://www.businesswire.com/news/home/20170208005076/pt/

"O simpósio WIN 2016 reuniu alguns dos mais ilustres palestrantes domundo inteiro e abordou vários tópicos, que provavelmente terão umimpacto direto no tratamento da maioria de nossos pacientes com câncer",disse Bruce E. Johnson, presidente da ASCO® 2017-2018, que fez umapalestra na última edição. A ASCO® tem apoiado o Simpósio WIN nosúltimos oito anos consecutivos.

John Mendelsohn, presidente do conselho administrativo do WIN Consortiume ex-presidente da The University of Texas MD Anderson Cancer Center,apresentará em seu discurso de boas-vindas uma visão geral dos programasrevolucionários do WIN, que visam melhorar significativamente osresultados dos pacientes com câncer de pulmão.

José Baselga, do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, discutirá emsua palestra de abertura os "Estudos Clínicos Motivados pela Genômica emCâncer de Mama".

A conferência de encerramento e observações serão apresentadas por LeroyHood do Institute for Systems Biology.

O programa científico reúne os maiores especialistas acadêmicos e dosetor e desenvolverá os seguintes temas:

  • Inovação na concepção de ensaios clínicos ? Razelle Kurzrock(UCSD), Laura Esserman (UCSF), Donald A. Berry e J Jack Lee (UT-MDAnderson)
  • Novos caminhos para a descoberta de alvos ? Geneviève Almouzni(Institut Curie) e Giorgio Massimini (Merck Serono)
  • Abordagem imunológica da medicina personalizada ? Antoni Ribas(UCLA), Guido Kroemer (Gustave Roussy), Hans-Georg Rammensee(University of Tübingen) e Steven Anderson (Covance)
  • Próximos grandes passos na terapia do câncer? Olli Kallioniemi(Karolinska Institutet e FIMM), Henry Rodriguez (NCI) e Peter Lichter(DFKZ)
  • Prever: o que e como? ? Martine J. Piccart-Gebhart (JulesBordet), Jean-François Martini (Pfizer), Maureen Sullivan (Blue CrossBlue Shield), Caroline Robert (Gustave Roussy)
  • Utilização de novos conhecimentos em ensaios clínicos ? RenéBernards (NKI), Daniel F. Hayes (University of Michigan, presidente daASCO® 2016-2017), Reinhardt Büttner (University Hospital of Cologne),Stefan Pfister (DKFZ) e Robert G. Bristow (Princess Margaret)

Haverá discussões abertas com a participação do público em cada umdesses tópicos. Além disso, três fóruns com discussões abertas paratodos os participantes irão debater sobre como oferecer melhorestratamentos aos pacientes e melhorar os seus resultados. Estasdiscussões serão publicadas em uma sinopse do simpósio.

  • Tendências da concepção de ensaios clínicos, moderada porRazelle Kurzrock (UCSD) e Brian Leyland- Jones (AVERA)O lugar das abordagens de imunoterapia no tratamento de precisão docâncer, moderada por Antoni Ribas (UCLA) e Jean-Yves Blay (CentreLéon Bérard)
  • Desafios da implementação no mundo real da medicina de precisão eimplicações para outras doenças, moderada por Lisa Hutchinson(Nature Publishing Group) e Thomas Tursz (Fondation ARC), com aparticipação excepcional de Otmar D. Wiestler (Helmholtz Association)e Richard L. Schilsky (ASCO® )

Os autores dos dois melhores pôsteres serão premiados com um prêmio de750 euros e convidados para uma apresentação oral no Simpósio.

A área de exposição do simpósio está aberta a todo o setor para mostrare compartilhar suas pesquisas mais recentes e interagir com osparticipantes. O simpósio WIN oferece excelentes oportunidades denetworking entre todos os profissionais em cuidados contra o câncer.

Para mais informações, acesse www.winsymposium.org

Para oportunidades de patrocínio, entre em contato pelo e-mail:catherine.bresson@winconsortium.org

Sobre o WIN

WINConsortium é uma organização não governamental com sede em Paris,França. Somos uma rede mundial que reúne todas as partes interessadas emcâncer para desenvolver conceitos e ensaios clínicos inovadores quemelhorem a sobrevida de pacientes com câncer. Os membros do WIN incluem28 centros de câncer de destaque, além de 9 das principais empresasfarmacêuticas, empresas de tecnologia e organizações de defesa depacientes que representam as partes interessadas na medicina do câncerde precisão, www.winconsortium.org

A ASCO® e a American Society of Clinical Oncology® (Sociedade Americanade Oncologia Clínica) são marcas registradas da American Society ofClinical Oncology, Inc.. Usado com permissão. Este não é um eventopatrocinado pela ASCO®.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada.As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem sereferir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto quetem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170208005076/pt/

- FIM ?

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.