Sindicato patronal das empresas auxiliares do transporte aéreo tem nova diretoria

são paulo--(DINO - 23 fev, 2017) - No último dia 10, os associados do Sineata (Sindicato Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo) realizaram uma eleição para definir os integrantes da nova diretoria e conselho fiscal para o mandato 2017/2022. Foram eleitos Edgar Nascimento (WFS/Orbital) para a presidência, Fabiana Molina (Swissport), como vice-presidente financeiro, Rafael Antonio (Proair), como vice-presidente secretário, Fernando Bimonti (TriStar) e Valter Zonato (RP), como integrantes do Conselho Fiscal da entidade.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

23 de fevereiro de 2017 | 17h22

"A nova diretoria foi escolhida com base em uma plataforma bastante clara, a representatividade das empresas. Defendemos que todas as empresas que atuam na área de prestação de serviços auxiliares sejam de fato e de direito Esatas (empresas de serviços auxiliares de transporte aéreo), ou seja, estejam juridicamente aptas a prestar serviços para a indústria aeroportuária e norteadas pela Resolução 116 da Anac", disse Edgar Nascimento, presidente do Sineata.

O novo presidente também afirmou que a diretoria também vai trabalhar arduamente para garantir uma gestão transparente combinada com uma justa aplicação dos recursos, isto é, buscar benefícios e contraprestação aos associados. A eleição, realizada na sede da entidade na região do Pacaembu, em São Paulo, teve apenas uma chapa. Mais informações em www.sineata.org.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.