Solução de espaço para atravessar a crise atual

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 11h29

Rio de Janeiro --(DINO - 14 mar, 2017) - O Brasil atravessa uma profunda crise que, no Rio de Janeiro, atingiu níveis inéditos. Como reflexo temos um ambiente de negócios muito retraído. Setores como a indústria e o comércio reavaliam continuamente suas previsões e planos de ação. Em termos pessoais, manter a empregabilidade tornou-se um desafio maior ainda.

Então chegou a hora de avaliarmos as possibilidades e condições necessárias para atravessar esse período. Por exemplo, empresas diminuem suas equipes e instalações buscando redução de custos, e, indústrias fecham temporariamente algumas linhas de produção, até que a economia retome o caminho do crescimento.

Muitas empresas e profissionais preferem diminuir seus custos fixos momentaneamente para suportar essa fase. Ou seja, o famoso "um pé para trás para poder dar dois pra frente". Então o ideal é avaliar e considerar algumas possibilidades, como guardar parte dos moveis de seu escritório ou de seu material de trabalho até retomar as atividades nos níveis pré-crise.

Mas por quanto tempo? E caso queira se desfazer de parte daquilo que guardou. Ou pelo contrário, se precisar guardar mais itens? Nesses casos o armazenamento na modalidade self storage ou autoarmazenagem é uma ótima opção, pois oferecem contratos mensais e flexibilidade ao longo da locação de seu espaço. O acesso é exclusivo e por meio de senha, e, os espaços são vigiados por câmeras de gravação remota 24h. É possível contratar seguro daquilo que for armazenado. O valor e respectivo prêmio são os escolhidos pelo contratante. Não há qualquer outra despesa extra como taxa condominial, energia ou segurança.

Atuando desde 1997 e com unidades nas cidades do Rio de Janeiro , São Paulo e Campinas, a STORAGE GUARDA-TUDO proporciona a melhor experiência e custo-benefício do setor. É a única que disponibiliza boxes com 3m de altura (exceto nas unidades de 1m2), ou seja, mais m3 por m2 da cidade. Também permite locações por períodos inferiores a um mês, e possui parcerias com transportadores e empresas de seguro para oferecer as melhores opções.

O desafio da recuperação é comum a todos. As soluções adotadas podem ser determinantes para a continuidade das suas atividades. Para melhores informações acesse clique aqui

Website: http://www.storageguardatudo.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.