Solução Pre5G FDD Massive MIMO da ZTE atinge 2.6Gbps

Solução Pre5G FDD Massive MIMO da ZTE atinge 2.6Gbps PR Newswire BARCELONA, Espanha, 27 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

27 de fevereiro de 2017 | 14h46

BARCELONA, Espanha, 27 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A ZTE Corporation (0763.HK / 000063.SZ), uma importante fornecedora de sistemas de telecomunicações e soluções de tecnologia para empresas e consumidores para a internet móvel, anunciou hoje que a sua solução Pre5G FDD Massive MIMO demonstrou um cenário de oito terminais 4G conectados simultaneamente que atingiu uma taxa máxima de transmissão de dados outo vezes maior de 2.6Gbps por célula unitária.

A ZTE lançou a primeira solução FDD-LTE Massive MIMO do mundo em dezembro de 2016, após ela ser verificada através de testes de campo pré-comerciais da China Unicom e testes de campo da China Telecom. Através de aplicações ricas de TDD Massive MIMO, foi acumulada uma grande quantidade de dados em recursos de transmissão. A ZTE propôs um canal de medição e DE estimativa de algoritmo FDD Massive MIMO patenteado, o que possibilitou atingir a reciprocidade macroscópica do canal FDD e melhorou extremamente a eficiência do espectro sem a necessidade de alterar os terminais 4G. Além disso, o MCS2.0, chip de processamento de vetor ZTE, oferece um forte sinal de capacidade de computação e processamento, a fim de satisfazer o algoritmo complexo do FDD Massive MIMO.

O Sr. Zhang Jianguo, vice-presidente sênior da ZTE, disse: "Massive MIMO é uma tecnologia emblemática da oferta de Pre5G da ZTE. Após o lançamento e a comercialização líder no setor da tecnologia TDD Massive MIMO continuamos com o desenvolvimento aprofundado para apresentar a solução Massive MIMO para redes FDD - LTE, que têm a tecnologia 4G mais amplamente implantada no mundo inteiro. Nós oferecemos as principais tecnologias 5G para redes 4G, a fim de implementar integralmente a era 5G. Juntamente com o crescimento comercial da solução FDD Massive MIMO, ela irá provar que somos capazes de fornecer a solução Pre5G a mais competidora e oferecerá mais vantagens aos nossos clientes".

Através da introdução da tecnologia básica Pre5G Massive para sistema FDD, o uso comercial do Pre5G será largamente expandido em breve. No final de 2016, já haviam sido criadas em 30 países do mundo inteiro mais de 40 redes Pre5G da ZTE. Em 2017, com base nas vantagens pioneiras da solução Massive MIMO, a ZTE lançará rapidamente implantações comerciais de FDD Massive MIMO para atender demandas maiores para um maior espectro de eficiência e para criar um novo caminho para a evolução da tecnologia 5G para operadores de 4G do mundo inteiro.

Sobre a ZTE

A ZTE é uma fornecedora de sistemas avançados de telecomunicações, dispositivos móveis e soluções de tecnologia empresarial para consumidores, operadoras, empresas e clientes do setor público. Como parte da estratégia de M-TIC da ZTE, a empresa está empenhada em fornecer aos clientes inovações integradas completas para oferecer excelência e valor na medida em que os setores de telecomunicações e de tecnologia da informação convergem. Listada em bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen (código das ações H: 0763.HK /código das ações A: 000063.SZ), os produtos e serviços da ZTE são vendidos para mais de 500 operadoras em mais de 160 países. A ZTE investe 10 por cento da sua receita anual em pesquisa e desenvolvimento e exerce funções de liderança em organizações internacionais que estabelecem padrões. A ZTE ESTÁ comprometida com a responsabilidade social corporativa e faz parte do Pacto Global das Nações Unidas. Para obter mais informações, visite o site www.zte.com.cn

Contatos de mídia:

Margrete Ma

Daniel Beattie

ZTE Corporation

AxiCom

Telefone: +86 755 26775207

Telefone: +44 (0)20 8392 8071

E-mail: ma.gaili@zte.com.cn

E-mail: daniel.beattie@axicom.com

 

FONTE ZTE Corporation

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.