Startup com menos de 1 ano recusa proposta de 1 milhão de reais

São Paulo, SP--(DINO - 22 fev, 2017) - Iniciar um trabalho da estaca zero nunca é uma tarefa fácil, ter uma ideia inovadora que preencha uma lacuna no mercado, fazer ela se tornar rentável em pouco tempo é ainda mais difícil. Mas mesmo com todos estes obstáculos o empresário Roberto Soares Costa criou a Photo Studio Box, empresa que em menos de um ano já negou uma proposta de venda de 1 milhão de reais.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

22 de fevereiro de 2017 | 14h06

A Photo Studio Box é uma Startup que tem uma base tecnológica para venda de produtos e distribuição, físico e digital. Uma Startup que tem seu nome originado de uma expressão Americana, pode ser definida por um grupo de pessoas trabalhando com uma ideia diferente que, aparentemente, poderia fazer dinheiro. Além disso, "startup" sempre foi sinônimo de iniciar uma empresa e colocá-la em funcionamento.

Muitas pessoas dizem que qualquer pequena empresa em seu período inicial pode ser considerada uma startup. Outros defendem que uma startup é uma empresa com custos de manutenção muito baixos, mas que consegue crescer rapidamente e gerar lucros cada vez maiores. Mas há uma definição mais atual, que parece satisfazer a diversos especialistas e investidores: uma startup é um grupo de pessoas à procura de um modelo de negócios receptível e escalável, trabalhando em condições de extrema incerteza.

Segundo Costa o segredo para o crescimento tão rápido está na identificação das dificuldades do cliente. Aliado ao trabalho em conjunto da tecnologia com produtos físicos. A mobilidade do estúdio, atrelado à tecnologia do celular.

A Photo Studio Box atingiu um patamar de estabilidade no mercado que nem o plano de negócios mais ambicioso seria capaz de prever. O seu produto principal, o estúdio pantográfico portátil de 38x38cm tomou proporções de vendas e mídia tão grande que no início deste ano fez com que a empresa recebesse uma proposta de um milhão de reais. Proposta recusada por Costa, que pretende expandir o negócio e triplicar a produção no ano de 2017, com o lançamento previsto de mais três produtos para o catálogo.

Ano após ano o mercado de Afiliação cresce no Brasil, com a chegada tanto de novas redes de afiliação quanto a entrada de novos profissionais e empresas no mercado gerando conteúdo com foco em afiliação.

Com a expansão das Redes Sociais e Comunidades, muitos afiliados saíram de pequenos nichos com alguns milhares de pessoas para grandes sites com milhões de pessoas de audiência e uma grande diversidade de formatos de publicidade digital.

Este crescimento indica uma profissionalização dos Afiliados e inspira confiança em empresas que hoje estão estruturadas praticamente somente sobre seus Programas de Afiliação, que pagam comissões generosas em troca da fidelidade e da audiência de centenas ou milhares de Afiliados Brasil afora.

A cada dia que passa o mundo dos negócios se torna mais virtual, as fronteiras foram se extinguindo e tudo ficou mais conectado. Os consumidores têm seguido cada dia mais o mesmo caminho. E esse número crescente de usuários torna imprescindível a utilização de redes sociais para aproximar-se do cliente e conquistar a sua confiança. Principalmente quando falamos de e-commerce, utilizar todo o potencial dessas ferramentas é essencial para criar um relacionamento com o usuário.

Para ganhar ainda mais destaque no meio virtual e gerar uma boa conversão de clientes, as imagens são fundamentais. Com um estoque atualizado e bem fotografado as vendas são garantidas. Pois o mercado digital pede rapidez e agilidade. E foi justamente aí que a Startup Photo Studio Box encontrou a brecha no mercado. Desenvolvendo, produzindo e comercializando um produto para facilitar o trabalho do profissional de e-commerce.

Website: http://photostudiobox.com.br/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.