Startup lança plataforma online de serviços de marketing

Novo Hamburgo, RS.--(DINO - 21 fev, 2017) - Surge no Sul do País uma plataforma online que promete ser um divisor de águas no futuro da inovação sobre como entregar e comercializar serviços de marketing de forma descomplicada e com baixo custo.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

22 de fevereiro de 2017 | 15h04

Isso porque ela emula uma agência através de assinaturas de planos onde se tem a criação gráfica mais o desenvolvimento de campanhas, porém com faixas de investimento acessíveis a todos perfis de consumidores. "Queremos entregar o incrível sem cobrar a mais por isso", comenta o fundador da plataforma, Rodolfo Ávila.

Outro aspecto é ser uma alternativa em relação aos websites de competição criativa gráfica, ao invés de um exército de designers desconhecidos disputando entre si, a startup tem um time expert, próprio e interno, em sinergia com o projeto do cliente, isso garante um serviço técnico melhor e um comprometimento de entrega maior. "Queremos conceder poder de compra para o consumidor, sem desvalorizar a mão de obra do setor", comenta Ávila.

De forma colaborativa, o atendimento online não deixa de ser tão pessoal quanto o "olho no olho", pois a comunicação através de mensagens instantâneas, e-mail, telefone e vídeo conferência direto com a equipe criativa, torna o cliente parte do projeto.

A Overclock Creative Studio também oferece design on demand, ideal para quem deseja um trabalho pontual, pois com o crédito pré-pago é possível escolher as criações gráficas e suas quantidades, montando seu próprio pacote. Devido ao lançamento oficial do Estúdio, no dia 20 de fevereiro, as 100 primeiras pessoas que comprarem pelo website terão uma oferta única: 01 criação gráfica na categoria sob demanda, a sua escolha, por R$ 59, válido inclusive para criação de logotipo. Assista ao vídeo através do endereço https://goo.gl/djYl5Y e saiba como comprar. Acesse: www.studiooverclock.cc

Website: http://www.studiooverclock.cc/

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.