Startup oferece contratação de serviços de última hora para quem não quer perder a folia no Carnaval

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

16 de março de 2017 | 11h20

São Paulo, SP--(DINO - 24 fev, 2017) - Vai viajar com a família no Carnaval, mas não pode deixar os seus bichos de estimação sozinhos em casa? Vai alugar sua casa de passeio para turistas, mas surgiu algum defeito nela? Pretende conhecer um lugar novo, mas ainda não encontrou um guia turístico? Combinou com os amigos de fazer um bloco carnavalesco, mas esqueceu de contratar a banda para animar a festa? A startup StarOfService afirma ter a solução para todos esses problemas e muito mais.

Em sua plataforma online (http://www.starofservice.com.br), a startup disponibiliza cerca de 900 categorias de serviços, dentre elas, as de cuidador de animais, encanador, eletricista, pintor, guia de passeios, bandas de música (pop e de fanfarra, por exemplo) e várias outras que podem certamente ser a solução para aquele contratempo nos seus planos carnavalescos.

Para quem é do bloco da folia e curte uma fanfarra com as famosas marchinhas de Carnaval, a startup promete encontrar uma banda do tipo para animar sua festa. Para aqueles mais reservados, que aproveitam o carnaval para relaxar, uma massagem profissional é uma ótima opção ofertada, assim como também é para os foliões no pós-carnaval. Aos profissionais que oferecem serviços e que irão trabalhar, mas sofrem com a baixa de clientes durante o período de folia, a startup vai em busca deles para você.

Originada na França, a StarOfService é, hoje, a líder no ramo de e-marketplaces para serviços locais na Europa e se expande em escala global. Atuando nos cinco continentes, a startup tem presença marcante em vários países, como no caso do Brasil.

Website: http://www.starofservice.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.