Steve Wozniak, co-fundador da Apple, compartilhará "Untold Stories of Apple" na Startup World Cup em San Francisco dia 24 de março

SAN JOSE, Califórnia--(BUSINESS WIRE-DINO - 07 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

07 de fevereiro de 2017 | 13h10

Steve Wozniak, co-fundador da Apple e ídolo do Vale do Silício, falará durante a grande final do Startup World Cup em San Francisco dia 24 de março de 2017, no Marriott Marquis. A Startup World Cup é uma conferência e competição global organizada pela Fenox Venture Capital para conectar ecossistemas de startups no mundo todo.

Steve Wozniak, também conhecido como "Woz", falará sobre seu trabalho na Apple e contará algumas histórias inéditas. Em 1976, Woz co-fundou a Apple com Steve Jobs, onde desenvolveu o Apple I e co-criou o Apple II. Ele continua sendo um ícone do Vale do Silício e é reconhecido como um pioneiro da revolução dos computadores pessoais.

Na grande final da Startup World Cup, os vencedores de 16 competições regionais de todo o mundo mostrarão suas empresas para Eric Feng da Kleiner Perkins, David Cohen da Techstars, Kevin Hale da Y Combinator, Edith Yeung da 500 Startups, Lisa Suennen da GE Ventures, Adeo Ressi da Founder Institute, Saeed Amidi da Plug and Play, e Tim Draper da Draper Associates. O vencedor da final receberá um prêmio de US$ 1.000.000 em forma de investimento, reconhecimento na mídia mundial, um pacote de serviços legais gratuitos fornecido pela Orrick Herrington & Sutcliffe e um pacote de software em nuvem fornecido pela Salesforce.

O evento é organizado como uma conferência de um dia, iniciado por vários palestrantes famosos, incluindo Woz, Alexis Ohanian, o co-fundador da Reddit, Garry Tan, fundador da Initialized Capital, Daymond John, do popular programa de TV "Shark Tank", e Guy Kawasaki, ex-divulgador chefe da Apple e autor famoso.

Sobre a Startup World Cup

A Startup World Cup (http://www.startupworldcup.io/) está apoiando a inovação e o empreendedorismo dos ecossistemas de startups em todo o mundo. A plataforma é uma série mundial de conferências e competições de startups patrocinada pela Fenox Venture Capital que reúne as principais startups, VC's, empreendedores e diretores executivos tecnológicos mundialmente conhecidos. Ela consiste de 16 competições entre startups regionais do mundo todo. A principal startup de cada competição participará do evento final em San Francisco, onde competirão pelo prêmio de US$ 1 milhão em investimentos diante de um grupo importante de empresários.

Sobre a Fenox Venture Capital

A Fenox Venture Capital é uma firma de capital de risco localizada no Vale do Silício que investiu em mais de 90 empresas no mundo todo. As áreas de investimento incluem TI, TI em saúde, inteligência artificial, IoT, robótica, Big Data, VR/AR, tecnologia financeira e tecnologias de última geração. A Fenox VC alavanca sua rede global abrangendo os EUA, Ásia, Europa e Oriente Médio para apoiar a expansão global das empresas de seu portfólio.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

chris@startupworldcup.io Fonte: BUSINESS WIRE

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.