Suchá é opção contra vontade de comer doce, inchaço, para emagrecer e acalmar

São Paulo, SP--(DINO - 14 fev, 2017) - Suchá é uma mistura de ervas e frutas que promete ser mais poderosa para a sua dieta do que sucos ou chás consumidos sozinhos. Isso porque a bebida une ingredientes que podem garantir saciedade, boa carga de antioxidantes e ainda acelerar o metabolismo. Tudo vai depender dos elementos escolhidos para o preparo.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

14 de fevereiro de 2017 | 12h42

A nutricionista Tamara Hamnle explica que o preparo do suchá é exatamente como o de um suco, mas é preciso substituir a água pelo chá. Esse chá deve ser preparado por infusão com a erva desejada ? isso porque os de saquinho não possuem tantos nutrientes quanto os que são feitos a partir das folhas. É só adicionar a fruta ao chá e bater no liquidificador.

Algumas receitas:

Suchá contra a vontade de doces

Bater chá de hibisco com banana gelada ou manga

Suchá para desinchar

Chá de cavalinha com melancia ou abacaxi

Suchá para emagrecer

Chá de camomila com limão ou abacaxi

Suchá para acalmar (bom para TPM)

Chá de amoreira com frutas vermelhas

OBS - Tamara Hamnle é nutricionista, realizou especialização em Nutrição Clínica e Nutrição Funcional, além de cursos de extensão na área de Nutrição Materno-infantil e Psicologia Clínica. Possui MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente faz parte do grupo de estudos de Obesidade e Síndrome Metabólica do Hospital das Clínicas (FMUSP), que se iniciou com orientação do Prof. Dr. Alfredo Halpern.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.