Supermicro lança o BigTwin? -- o sistema Twin de múltiplos nós com o mais alto desempenho do setor, com suporte para uma variedade completa de CPUs, memória máxima e All-Flash NVMe

Supermicro lança o BigTwin? -- o sistema Twin de múltiplos nós com o mais alto desempenho do setor, com suporte para uma variedade completa de CPUs, memória máxima e All-Flash NVMe Primeiros e únicos sistemas de múltiplos nós (multi-node) em 2U com suporte para processadores duais Xeon de 205 watts, 24 DIMMs por nó e 24 All-Flash NVMe PR Newswire SAN JOSE, Califórnia, 14 de fevereiro de 2017

Por PR NEWSWIRE

14 de fevereiro de 2017 | 11h18

SAN JOSE, Califórnia, 14 de fevereiro de 2017 /PRNewswire/ -- A Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI), líder mundial em tecnologias de computação, armazenamento e redes, incluindo computação verde, apresentou a quinta geração de sua familia Twin, a nova arquitetura de servidor BigTwin?.

O Supermicro® BigTwin? é um sistema revolucionário de servidor de múltiplos nós com uma multiplicidade de inovações e pioneirismos no setor. O BigTwin? dá suporte a máximo desempenho e eficiência do sistema, ao fornecer capacidade térmica 30% melhor em um fator de forma compacto em 2U, habilitando soluções com processador, memória, armazenamento e I/O (entrada e saída) do mais alto desempenho. Dando continuidade à liderança da Supermicro em NVMe, o BigTwin é o primeiro sistema de múltiplos nós All-Flash NVMe. O BigTwin dobra a capacidade de I/O, com três opções de I/O PCI-e 3.0 x16 e fornece maior flexibilidade com mais de 10 opções de rede, incluindo 1GbE, 10G, 25G, 100G e InfiniBand com seu interconnect modular SIOM líder do setor. Cada nó pode dar suporte a processadores duais Intel Xeon atuais e de próxima geração, com até 3TB de memória, 24 drives All-Flash NVMe, Hybrid NVMe/SATA/SAS, SSD e HDD, e dois drives m.2 NVMe/SATA por nó. Ao ampliar o maior portfolio do setor de sistemas de servidor e armazenamento, o BigTwin é ideal para clientes que querem criar uma infraestrutura de computação de alta densidade extremamente rápida, simples de implementar e gerenciar. Esse novo sistema é ideal para cargas de trabalho em nuvem, big data, corporativas, hiperconvergentes e da internet das coisas (IoT), que demandam máximo desempenho, eficiência e flexibilidade.

"Exceder as demandas por desempenho e eficiência de computação de nossos clientes tem sido nosso maior atributo e nosso novo servidor BigTwin não é exceção. Como nossa quinta geração de plataforma Twin, o BigTwin otimiza a densidade de servidor de múltiplos nós, com máximo desempenho por watt, por pé quadrado e por dólar, com suporte para centros de dados resfriados a ar livre", disse o presidente e CEO da Supermicro, Charles Liang. "O BigTwin também é o primeiro e único sistema de múltiplos nós que dá suporte a CPUs Xeon de até 205 watts, 24 DIMMs de memória completos por nó e 24 drives All-Flash NVMe, assegurando que a arquitetura seja otimizada hoje e preparada para o futuro para a próxima geração de avanços da tecnologia, incluindo a próxima geração de processadores Intel Skylake".

O BigTwin é uma configuração de servidor em 2U que dá suporte a quatro nós de computação. Cada nó dá suporte a tudo o que se segue: 24 DIMMs de ECC DDR4-2400MHz e superior para até 3TB de memória; rede flexível com placas add-on SIOM com opções de quad/dual 1GbE, quad/dual 10GbE/10G SFP+, dual 25G, 100G, FDR ou EDR InfiniBand; 24 drives NVMe / SAS3 / SATA3 hot-swap de 2,5"; dois slots PCI-E 3.0 x16; M.2 e SATADOM; e processador dual da família Intel® Xeon® E5-2600 v4/v3 de até 145W; fontes de alimentação totalmente redundante, de alta eficiência (2200W, 2600W), PowerStick da Supermicro; e suporte para centros de dados resfriados a ar livre. Vendido como um sistema completo de produtos da mais alta qualidade, distribuição e desempenho, o BigTwin tem o suporte do software IPMI e de Serviços Globais da Supermicro e é otimizado para HPC, centro de dados e ambientes corporativos.

Para mais informações sobre servidores BigTwin, por favor, visite www.supermicro.com/BigTwin .

Outros produtos da Família Twin da Supermicro incluem:

  • O FatTwin? é um sistema SuperServer® de alta densidade com 8/4/2 nós hot-plug, disponível com uma variedade de recursos de memória, tecnologias de HDD, alternativas de PCI, recursos de rede e opções de suporte para GPU.
  • A família 1U TwinPro? hot-swap de nó dual dos sistemas SuperServer® oferece a melhor solução para clientes que precisam de alta densidade de computação, com redundância para aplicações de alta disponibilidade. Com nós de computação DP duais acessando até 2TB de memória, o sistema fornece os mais altos níveis de desempenho em um fator de forma em 1U. O TwinPro em 1U também oferece facilidade de manutenção aperfeiçoada, com nós de computação que funcionam sem cabos e são facilmente acessados pelo pessoal técnico. Esses benefícios são aperfeiçoados com os mais avançados recursos de rede e de armazenamento, incluindo 1G / 10G Ethernet ou 56G InfiniBand, e 4 baias de drive SAS 3.0 (12Gbps) de 2,5" por nó. A disponibilidade é significativamente melhorada por fontes de alimentação redundantes de alta eficiência e nível Titânio compactas.
  • O 2U TwinPro? e o 2U TwinPro2? fornecem até 2TB de DDR4, memória LRDIMM 3DS de até 2400MHz, em 16 slots de DIMM; PCI-E 3.0 x16, PCI-E 3.0 x8 LP (TwinPro? em 2U) para soluções de placas add-on, tais como as PCI-E SSD, dual 10GbE com SFP+ ou GPU/Xeon Phi; 10GBase-T, InfiniBand ou opções de rede Gigabit Ethernet; até 4 NVMe e 8 HDDs SAS3 (12Gbps) hot-swap de 2,5" por nó; suporte de coprocessador (TwinPro? em 2U); IPMI 2.0 + KVM com LAN dedicada; conector de energia SATA DOM e fontes de alimentação redundante de nível Titânio.
  • O 2U Twin2® estende a inovadora arquitetura Twin da Supermicro com nós de computação hot-swappable em fatores de forma espaço-eficiente, para facilitar a manutenção, reduzir ou eliminar tempo ocioso, ao mesmo tempo que economiza energia e espaço, ao compartilhar o mesmo chassi e fontes de alimentação. O modelo Twin2® em 2U é otimizado para eficiência de espaço e desempenho por watt, com quatro nós de computação hot-swappable em um fator de forma em 2U, cada um com até seis baias de drive SAS2/SATA3 hot-swap de 2,5".
  • O custo-eficiente 1U/2U Twin? economiza energia e espaço por compartilhar o mesmo chassi e fontes de alimentação. O modelo Twin? em 2U tem dois nós de computação hot-swappable em um fator de forma em 2U, para fornecer seis baias de drive SAS2/SATA3 hot-swap de 3,5" líderes do setor, tendo maior capacidade de armazenamento por nó de computação em 1U.

Para mais informações sobre a linha completa de soluções de servidores, armazenamento e rede de alto desempenho e alta eficiência da Supermicro, visite www.supermicro.com.

Siga a Supermicro no Facebook e no Twitter para receber as últimas notícias e anúncios.

Sobre a Super Micro Computer, Inc. (NASDAQ: SMCI)

A Supermicro® (NASDAQ: SMCI), principal inovadora em tecnologia para servidores de alto desempenho e alta eficiência, é uma grande fornecedora de Building Block Solutions® de servidores avançados para centros de dados, computação em nuvem, TI empresarial, Hadoop/Big Data, HPC e sistemas embutidos, em todo o mundo. A Supermicro assumiu o compromisso de proteger o meio ambiente através da iniciativa "We Keep IT Green®" e fornece aos clientes as soluções mais eficientes energeticamente e amigáveis ao meio ambiente, disponíveis no mercado.

Supermicro, BigTwin, Building Block Solutions e We Keep IT Green são marcas comerciais e/ou marcas comerciais registradas da Super Micro Computer, Inc.

Intel e Xeon são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Intel Corporation nos Estados Unidos e outros países.

Todas as demais marcas, nomes e marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários.

SMCI-A

Logo - http://mma.prnewswire.com/media/467681/BigTwin_Server_From_Supermicro_LATAM_PT.jpg

 

FONTE Super Micro Computer, Inc.

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.