Tecnologia de acabamento de diamante de gema natural de propriedade do Jean Boulle Luxury Group exibida no Salão do Automóvel de Genebra

GENEBRA--(BUSINESS WIRE-DINO - 10 mar, 2017) - O Jean Boulle Luxury Group ("o Grupo") tem a satisfação de anunciar que a sua tecnologia de acabamento de diamante de luxo com patente pendente foi utilizada em uma pintura exibida em um Rolls-Royce Ghost no Salão do Automóvel de Genebra 2017.

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

10 de março de 2017 | 11h36

O Grupo trabalhou com a divisão Bespoke da Rolls Royce Motor Cars Limited ("RRMC") na implantação do acabamento para o carro de luxo exibido no Salão do Automóvel de Genebra 2017. O resultado é um acabamento automotivo de luxo de uma beleza única e incomparável.

O Grupo obteve eticamente 1.000 diamantes com qualidade de gema natural, que foram importados em plena conformidade com o Processo de Kimberley. Os diamantes seguiram o processo de seleção, triagem, desengorduramento e acidificação de propriedade do Grupo para garantir a mais alta qualidade e brilho, antes da ação de esmagamento dos diamantes brutos em milhões de cristais de formas e tamanhos precisos. Eles também foram limpos e depois filtrados quanto a várias características específicas, antes de serem entregues à RRMC.

Ao comentar sobre o lançamento, Pierre Bertrand Boulle, diretor executivo da Jean Boulle Luxury, disse: "Este é um momento emocionante para os proprietários de carros de luxo. O desempenho, beleza e "brilho" do acabamento de diamantes da Jean Boulle Luxury encanta os especialistas do setor e designers de produtos de luxo. Estamos ansiosos para expandir o nosso produto proprietário exclusivo em outros setores do mercado de luxo".

Com base no sucesso do Grupo no mercado automotivo de luxo, existem diversas aplicações para o composto de diamante em outros setores de luxo, dado o nível exclusivo de desempenho e estética que esta tecnologia combina.

O Grupo pretende lançar a sua aplicação de revestimento de diamante de grau de aviação ainda este ano para uso no exterior de jatos particulares, que exigirá mais de 30 milhões de cristais de diamante de gema natural. O teste do revestimento de diamante de classe marítima do Grupo para o setor de superiates está bem avançado, com projetos em andamento em estaleiros no Reino Unido e na Itália.

FIM

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Fonte: BUSINESS WIRE

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.