Tecnologia Vault ASSA ABLOY presente na Expo Seguridad 2017 (Mexico)

Este conteúdo é uma comunicação empresarial

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

14 de março de 2017 | 15h30

São Paulo, SP--(DINO - 14 mar, 2017) -

De 14 a 16 de março, a Vault, marca da ASSA ABLOY Brasil, marcará presença na Expo Seguridad, a maior e mais completa feira de segurança da América Latina, que será realizada no Centro Banamex, na Cidade do México (México). Presente no mercado mexicano há mais de quatro anos, a Vault está levando para a edição 2017 da Expo Seguridad produtos das suas linhas de controle de acesso e de barreiras físicas, além de sistemas integrados. São soluções eficazes desenvolvidas no Brasil com tecnologias de ponta niveladas às melhores do segmento no mundo. No México, a Vault e a subsidiária local Assa Abloy México estarão na companhia das suas parceiras comerciais naquele país: a Anixter e a Dinet.

Para o estande da Anixter, a Vault reservou a apresentação das suas linhas de segurança eletrônica e controle de acesso com destaque para SBOX: controle de acesso para pequenas e médias empresas. Desenvolvido especialmente para atender aos mercados dos pequenos e médios negócios, o SBOX (Security Box) é prova de que é possível implantar um sistema de controle de acesso sem grandes investimentos. O seu sistema de gestão está centralizado em um servidor único: o SBOX, que é capaz de controlar até 10 portas e monitorar até 24 câmeras IPs. É ideal para lojas de varejo, redes de farmácias e lojas de comércio e escritórios em geral.

Já no estande da Dinet os visitantes terão a oportunidade de conhecer de perto os Bollards VAULT: barreiras físicas de alta segurança para proteção perimetral, que se destacam pela funcionalidade, design e resistência. Líder no mercado brasileiro na sua categoria, os Bollards da marca resistem a incursões de veículos pesados como caminhões de grande porte. São indicados para centros logísticos, datacenters, instalações governamentais, estádios e instituições bancárias. Por serem competitivos quando comparados aos de outras marcas comercializados naquele país e pelos padrões internacionais de segurança que oferecem, a expectativa é de que repitam no México os mesmos resultados alcançados no Brasil.

Sobre a Vault ASSA ABLOY: Fundada no início da década de 90, em São Paulo (SP), a VAULT é uma empresa de tecnologia que desenvolve equipamentos e softwares para proteger e controlar o acesso às áreas de circulação restrita. É a maior referência no Brasil quando o assunto são barreiras físicas de alta segurança. Produz o que há de mais resistente, sofisticado e moderno para a proteção de ambientes comerciais, industriais, governamentais, militares e residenciais. No portfólio de projetos da Vault constam blindagens de portas residenciais, de fachadas de prédios localizados em áreas de risco. Também foram desenvolvidos projetos de blindagem de áreas visando proteção de determinado ativo, a exemplo de CPD's de empresas com propriedades mecânicas e eletromagnéticas; salas-cofres de bancos e empresas de transporte de valores que necessitam de inteira proteção: do piso até o teto. Em 2015 a VAULT foi adquirida pela ASSA ABLOY Brasil, empresa do grupo sueco ASSA ABLOY, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de soluções de segurança e abertura de portas, que mantém operações próprias em mais de 70 países. No Brasil, presente desde 2005, o Grupo é integrado pela La Fonte, Metalika, Papaiz, Silvana, Udinese e VAULT. Produtos Yale são também comercializados pela ASSA ABLOY Brasil.

Informações: www.vault.com.br / Fone: 55 11 5693-4450.

Website: http://www.vault.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.