Telas mosquiteiras são uma arma a mais contra o Aedes aegypti

São Paulo, SP--(DINO - 06 fev, 2017) -

Por DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS

06 de fevereiro de 2017 | 17h10

Com a chegada do verão e a falta de controle do Aedes aegypti, pela ineficiência no combate às doenças transmitidas pelo vetor como a dengue, zika, chikungunia e febre amarela, os brasileiros têm buscado alternativas preventivas que impeçam a proliferação do mosquito. Armas utilizadas no seu combate como não deixar água parada, limpar calhas e ralos e usar repelentes tornam-se ainda mais eficientes quando ganham a companhia de telas mosquiteiras em portas e janelas.

Reconhecida pela qualidade, eficiência e tecnologia que utiliza no desenvolvimento em componentes para esquadrias, a Papaiz-Udinese, empresa pertencente ao grupo ASSA ABLOY, conta também com uma linha de telas mosquiteiras que se diferenciam por formar uma barreira definitiva contra o Aedes e outros insetos sem comprometer a passagem do sol, ar e o visual das portas e janelas de residências, restaurantes, lanchonetes, hospitais, clínicas, creches, escolas, indústrias alimentícias e farmacêuticas, entre outros ambientes.

Produzidas com fibra de vidro recobertas com PVC, as Telas Mosquiteiras da Papaiz-Udinese são resistentes e seguras. Não propagam fogo, não formam mofo e não são tóxicas.

São quatro os modelos de telas mosquiteiras para janelas e portas da Papaiz-Udinese disponíveis no mercado. Para portas, a indicada é a de Giro Smart, com sistema de fechamento automático por dobradiça com mola que mantém a porta sempre fechada. Para as janelas há a de Enrolar Smart, que é embutida e pode ser instalada em qualquer tipo de janela; as de Sobrepor Smart e Slim, com designs neutros e próprias para janelas sem necessidade de constantes aberturas e fechamentos; a de Correr Smart que é prática e se integra ao ambiente deslizando suavemente sobre trilhos de alumínio. Todos os modelos de Telas Mosquiteiras estão disponíveis em quatro cores de acabamento: bronze, prata, preto e branco.

Informações: SAC: 0800 580 4443 / www.udinese.com.br.

Sobre a Papaiz ASSA ABLOY: Os produtos fabricados pela Papaiz - empresa com uma trajetória de mais de 60 anos de mercado - são encontrados em todo o território nacional e exportados para mais de 20 países. São reconhecidos pela inovação tecnológica e pelo design. Entre os itens que a marca produz e comercializa estão: fechaduras residenciais e para móveis; cadeados; dobradiças e telas mosquiteiras. Em dezembro de 2015 a Papaiz, juntamente com a Udinese, outra indústria do grupo Papaiz, foi adquirida pela ASSA ABLOY Brasil, empresa do grupo sueco ASSA ABLOY, líder mundial em soluções para abertura de portas.

Sobre a Udinese ASSA Abloy: Em 1966 o Grupo Papaiz partiu para um novo desafio e fundou a Udinese, empresa especializada em componentes e acessórios para esquadrias de alumínio e PVC. Líder de mercado, a UDINESE dita tendências e oferece um portfólio diversificado e completo de produtos para esquadrias que se destacam pelo design inovador, praticidade e funcionalidade. São mais de 3.700 itens entre braços, conchas, fechaduras e puxadores. Desde 1999, os produtos Udinese estão sendo produzidos no complexo industrial de Diadema (SP). Assim como a Papaiz, em dezembro de 2015 a Udinese passou a integrar a ASSA

Website: http://www.papaiz.com.br

Tudo o que sabemos sobre:
Releases

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.